e agora? o mundo é tão pequeno afinal?!?!?!?
Então, vou tentar resumir a história, mas leiam e opinem
Eu namorei com uma garota a mais ou menos 2 anos, no final do meu terceiro colegial e acabou n dando certo depois de algum tempo.
Depois de alguns meses eu passeo no vestibular e ela quis voltar, e tava mto apertado na faculdade e acabei optando por não querer. Dps que as coisas ficaram tranquilas na faculdade, fui procurar ela e dessa vez ela q não quis pq dizia que queria ficar sozinha, mas passou algum tempo e ela q começou a namorar com um outro rapaz, e isso deve se fazer + - 1 ano. Dps disso então, a gente nunca mais se viu, nem se flou, até o final do ano passado, quando nos encontramos, e voltamos a conversar pela internet, e ela me disse que seu namoro n ia bem, e q pensava em terminar, perguntou se eu estava namorando, e tal, mas logo a gente deixou de conversar de novo. Enfim, dps de 2 anos no meu curso, ela passou e vai fazer o mesmo curso que eu, na mesma faculdade.
E agora, como devo me comportar?
Não vou mentir que não gosto dela. E tenho convicção que ela tbm gosta de mim, pq só de olhar a gente sente as coisas. Mas não sei se estaria disposto a um novo relacionamento, e até pq ela namora. e agora?
alguem ja passou por situãção semelhante?? tem mais detalhes mais eu resumi
pra quem leu tudo, obrigado!!!
Comments
Vc namorou com ela muito tempo e de facto não se esquece uma pessoa tão importante de um momento para o outro. Quando ela for para seu curso, tente agir normalmente. Não dê a entender que está desesperando por ela, mas mostre também que ainda sente algo por ela, um carinho especial! Se depois tudo der para vcs voltarem ,tenta falar com ela sobre isso, mas dê espaço para ela ter a certeza se quer ou não voltar para vc.
eu acho que mesmo vc gostando dela o tempo de vcs dois já passou. Acho que vc tem que partir para outro relacionamento e deixar ela ser feliz. Não fique apegado ao que vc perdeu.
a mim pareçe q ela ainda gosta de si e por isso lhe disse q vinha talvez termine o namoro com o namorado dela..pd dizer o q sente por ela e explique as razoes pq ha um tempo n queria de novo namorar com ela, ela ira compreender...
bjs lindo
ah sei lá cara já passo tanto tempo e tuh ainda gosta dela,vai fundo nesse relacionamento