Homens, um amigo do meu marido sem querer viu minha calçinha 2 vezes, o que ele vai achar de mim?
uma vez na praia meu marido dormiu no quintal , dentro do nosso carro e precisamos pegar a chave da casa, aí tive que deitar por cima do meu marido pra alcançar a chave, mas o amigo estava atras olhando, não tenho certeza se ele olhou na direção da minha calçinha, mas isso ficou na minha cabeça. Depois aqui em casa eu estava abaixada juntando uns vidros do chão , meu shorts desceu e apareceu toda a calçinha que era um fio dental bem cavado, aí meu marido disse ''cuidado que tua calçinha ta aparecendo'', só que o amigo falou ''eu não vi nada'', mas tenho certeza que viu e falou só pra agradar.
homens o que vcs achariam se tivessem no lugar dele, pensariam mal de mim
Comments
Meu amor...deixe de besteira.
Claro que não!Mas uma coisa eu digo e não nego:se fosse comigo eu teria ficado com MAIOR tesão.Sendo sincero!
Não há, nem houve, nada de mais em ter visto a sua calcinha, desde que tenha sido acidentalmente e não por vontade sua de se exibir para o amigo do seu amido.
Se esse amigo do seu marido for uma pessoa correta, nunca tocará nesse assunto.
Cabe a você ficar quietinha e também não tocar nesse assunto.
Se voce tivesse com calcinha aparecendo com certeza não há homem que resiste em dar aquela famosa espiadinha se ele nesse momento desviasse o olhar para qualquer outra coisa ai seria muito estranho.Esse amigo do seu marido até pode ter visto sua calcinha mas pra não arrumar encrenca ele apenas negou que viu sua calcinha
Não vai achar nada de você não fique susa
^^
bjs
Ele vai achar que vc **** que é uma beleza
pelo amor de deus mulher pagando calcinha e feio e no fundo eu acho q vc queria q ele visse
bom depende o amigo de seu marido pode ter gostada e ficar no canto dele ou pode achar que vc e uma qualquer que da bobeira para qualquer um ...