QUEM AXA Q O CARLINHOS DEVE SAIR?

EU NAO GOSTO DELE VCS JA VIRAM Q ELE NAO RESPEITA DA EM CIMA DAS MULHERES CASADAS AXO Q ELES SO NAO DA EM CIMA DAS VACAS PQ TAO FILMANDO *-*

O Q VCS AXAM GALERA VOTEM NELE http://diversao.terra.com.br/afazenda/

Comments

  • Eu até gosto dele, mas não gostei dessa atitude ele teve de se colocar na roça pra salvar a MIrella. Não siporto essa tal de MIrela e a amiguinha planta dela. Acho q o Carlinhos merecia sair por ter entregado o jogo, se ele se colocou na roça, deve ser pq não está presicando de dinheiro, pq qiem realmente leva o jogo a sério não faz o q ele fez.

    Bjksss

  • Eu quero que ele saia porque ele é um babão está sendo usado pela Mirella e nem percebe

  • Eu acho que ele deve sair porque não tem personalidade e é um maria vai com as outras, quanto as mulheres casadas se ele não tem respeito é pq elas não se dão ao respeito.

  • Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

  • ele sai depois, agora quem tem que sair é a chata da Luciele

  • Eu to votando muito nesse idiota!!!

  • euuuuuuuuuuuuuuuuu

  • Eu queroue ele saia, ele é muito falso e gosta de falar mal da Danni e do Dado.

  • Poxa, gata. Infelizmente não tenho tido tempo de assistir a esse programa. Sei que passa na record porque meus amigos não falam em outra coisa. Por isso não posso opinar se ele deve ou não sair.

    Antes de você me perguntar porque eu to respondendo, então´. É QUE FAZIA TEMPO QUE TU NÃO POSTAVA PERGUNTA, ANDAVA SUMIDA E EU TAVA COM SAUDADE. Cadê aquelas perguntas legais?! Lá da outra categoria. Eu adorava. Volta, gata!!! Rsrsrs!!! :)

    Beijos!!!!

Sign In or Register to comment.