Como faço para desabilitar as unidades de disquete e de CD-ROM de um Pentium 3 ?

Meu computador pertence à uma rede. Nesse micro pertenço ao grupo administrador. Pelo gpedit tentei mas encontrei somente o bloqueio de CD-ROM e disquete para acesso local. Pela memória ROM também não encontrei nada. Como faço ?

Comments

• clica com o botao direito em MEU COMPUTADOR>>>PROPRIEDADES>>>HARDWARE>>>GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS>>> escolhe o drive>> clica com o botao direito >> propriedades, lá tem a opção de desativar.

• você tem que entar no setup do computador.

Para faser isso basta,depois que você ligar o computador ficar apertando direto a tecla delete ou del do seu teclado.

vai aparecer uma tela azul,depois aperte enter e desabilite nas

teclas + ou page up

• Os dois estão certosssssssss

• segue as instruções de RONALDOS... clica com o botao direito em MEU COMPUTADOR>>>PROPRIEDADES>>>HARDWARE>>>GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS>>> escolhe o drive>> clica com o botao direito >> propriedades, lá tem a opção de desativar.

1 minutos atrás

• Vc tem que entrar na BIOS ... reinicia o PC e fica apertando DEL naquela tela preta, daí vai entrar na BIOS do seu PC, onde vai procurar pelos dispositivos (tudo em inglês) e coloca em Disable tanto no disquete e no CD rom

(espero ter ajudado)

by Jim_

Sign In or Register to comment.