Como faço para desabilitar as unidades de disquete e de CD-ROM de um Pentium 3 ?
Meu computador pertence à uma rede. Nesse micro pertenço ao grupo administrador. Pelo gpedit tentei mas encontrei somente o bloqueio de CD-ROM e disquete para acesso local. Pela memória ROM também não encontrei nada. Como faço ?
Comments
clica com o botao direito em MEU COMPUTADOR>>>PROPRIEDADES>>>HARDWARE>>>GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS>>> escolhe o drive>> clica com o botao direito >> propriedades, lá tem a opção de desativar.
você tem que entar no setup do computador.
Para faser isso basta,depois que você ligar o computador ficar apertando direto a tecla delete ou del do seu teclado.
vai aparecer uma tela azul,depois aperte enter e desabilite nas
teclas + ou page up
Os dois estão certosssssssss
segue as instruções de RONALDOS... clica com o botao direito em MEU COMPUTADOR>>>PROPRIEDADES>>>HARDWARE>>>GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS>>> escolhe o drive>> clica com o botao direito >> propriedades, lá tem a opção de desativar.
1 minutos atrás
Vc tem que entrar na BIOS ... reinicia o PC e fica apertando DEL naquela tela preta, daà vai entrar na BIOS do seu PC, onde vai procurar pelos dispositivos (tudo em inglês) e coloca em Disable tanto no disquete e no CD rom
(espero ter ajudado)
by Jim_