Meninas o que vocs acham....Valendo 5 estrelas.?
Moro em Mg, tenho 18 anos e gostaria de saber porq não consigo arrumar uma namorada...
já namorei uma vez, durou 7 meses. mais eu tinha 15 anos, agr estou com 18 e não consigo arrumar uma namorada outra vez, Será que é porq sou mt feio? ou porq tenho estilo metalleiro? o que vocs acham?
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=18165456195...
Gostaria de algumas respostas sinceras. agradeço a todos que respondrem.
Msn: [email protected]
Comments
Eu acho estilo metalleiro super legal , mais não basta ter so estillo voce tem que gostar mesmo de rock e de metal , pq a mairia das meninas rockeras de verdade não gostar de poser não , com esse seu estilo voce não vai atrair todos os tipos de meninas não , acho que so as rockeras mesmo .
olhá so eu não vou olhar sua foto não ook ?
oque eu tinha que falar e so isso mesmo , e lembra -se beleza não e tudo !
tente se sinpatico ook ?
beijos beijos
aaaaaaaaaah , me dá as 5 estrelinhas por favor ?
eu esto totalmente ssem pontos !
me ajuda por favor ????
boa madruga .
Eu acho que não são todas as pessoas que gostam de metalheiro ou as vezes é porque vc não se enturma ou também porque vc não tem uma boa reputação e as meninas não gostam disso.
Mas pode ficar tranquilo que um dia vc vai encontrar seu grande amor...
ESPERO TER AJUDADO
BJO0
feio voose nao e mas levanta essa alta estima garoto um dia voose encontra seu amor........... tamen tenhu 18 anos e me fazia essa mesma pg hj eu to aki mas ainda to a procura kkkkkk mas e a vida neh
Ah! pare com isso de se achar feio...
as vezes o estilo metaleiro assusta um pouco as meninas, elas acham que o cara é psicoativo...
mas o negócio talvez seja que você não anda no ambiente no qual as meninas que gostariam de um cara como você fica...
Namorar exige tempo certo,
Pode até ser que tu não acredite em Deus...
Mas ele TA preparando uma pessoal legal pra ti.
Bom fim de noite.
O conteúdo não está disponÃvel:s
sai dai, perguntando essas coisas no Yahoo kkkk ,desse jeito tu não vai pra frente rapaz!
ajuda aii: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
seje rico