Vou ter que pagar uma multa no Detran que não é minha?

Oi pessoal...

Seguinte: Recebi uma multa pelos correios, referente a estacionamento em local proibido, ocorrido em 20/10/2004, sendo que eu comprei esse carro em 2009, e não havia nenhuma multa nem outra restrição. Agora, andei pesquisando, e li a respeito de uma "Nova Lei" que obriga os atuais proprietários dos automóveis a quitarem dívidas de multas, mesmo sendo ocorrido na época de proprietários anteriores, senão o "bendito" DETRAN não irá liberar o licenciamento do carro.

Quero saber se existe alguma maneira de recorrer, já que sabemos que JUSTO não é de eu pagar uma dívida que não é minha, assim como também não acho justo o antigo dono pagar, já que quando vendeu seu carro, estava tudo ok.

Eu espero, do fundo da minha pobre alma, que haja uma solução justa para isso, pois estou cansado as injustiças em que nós brasileiros somos forçados a engolir de boca fechada. A ditadura ainda existe, mas de forma mais sutil e inteligente. Enquanto muitos estão sendo desonestos, ganhando dinheiro ilicitamente, nós que somos certos com nossas contas, nos deparamos com situações absurdas como estas, de termos que pagar dívidas de outras pessoas, para podermos usufruir do que é nosso.

E os políticos malditos riem da nossa cara, esbanjando o seu, ou melhor, nosso DINHEIRO. E o que fazemos? NADA. Somos acostumados a aceitar tudo calados, como uma criança que tem medo de dizer à mamãe que ela está errada, senão vai ganhar uma surra de cinto.

Se meu desabafo pudesse me arrancar a raiva do peito que eu tenho da palava INJUSTIÇA, eu já estaria me sentindo mais tranquilo.

Obrigado a todos e espero ser feliz nas respostas, senão acho que a solução é partir para o lado deles, os CORRUPTOS.

Comments

• dá prá recorrer sim, porque o prazo para notificar vc que o veículo foi multado é de 30 dias, e se a multa é 2004 já passou bastante tempo.

• Olá! Consegui recorrer algumas multas de trânsito com os materiais deste site aqui abaixo. Se te interessar acesse o link:

Fonte(s):

http://bit.ly/1pFfIJX

• Faça o recurso!

• rapaz ñ sei

mais acho que tem que pagar pq definitivamente a justiça esta contra agente

o melhor contra vc que e um inocente eu sou um verdadeiro capeta

Sign In or Register to comment.