demorar demais na hora do sexo?
eu to passando por um momento crítico, vo conta mais ou menos o q aconteceu
eu perdi minha virgindade nesse fim de semana com uma menina q eu conheci na balada. Agente foi pra casa dela e tal né, daí começamos a fazer né, mas eu demorei muito pra ter um orgasmo, acho q foi mais de 10 minutos só q ela tava estranha, ela tava suando e começo a me arranhar pra mim parar, mas eu não consegui parar e continuei até eu ter um orgasmo.
Quando eu consegui paracia q ela muito cansada ela tava muito estranha, ela tava toda suada. Quando ela levantou e foi no banheiro eu fiquei com medo de ela me acusar de estupro ou sei lah e sai correndo de lah, agora ela não para de me ligar, eu acho q ela vai me denunciar. Eu não sei o q eu fiz com ela, mas estou com medo de atender o telefone.
O que eu posso fazer?
Comments
zuado vc
Você podia pelo menos ter colocado que um amigo seu é feio e não pega ninguém, pra disfarçar.
Como a gente vai te responder se você mente assim tão mal?
af cara, tu é tosco
demora 10 minutos pra gozar e fala q é muito ??
tosko !
ahá...
Meu gato e eu, só nas preliminares passamos dos 30 minutos. Tudo com muita calma e carinho, nada disso de suadouro e coisa e tals... credo.
Muleque chato, você deve é ser nojento isso sim. Agorinha mesmo em outra pergunta feita aqui você disse o seguinte:
Eu tenho 22 anos e me acho muito feio, eu nunca peguei nenhuma mulher e sou mto ridicularizado por causa disso.
Eu jah tentei de tudo mas parece q nada resolve, eu jah faço academia a 2 anos, comprei um carro, dei presente pra algumas...mas nada funciona, será q é pq eu sou feio? até a minha mãe jah disse q eu sou feio, mas ela fala q o ki importa é a beleza interior, mas com ela eu n consigo pega ngm!
por favor me ajudem.
Escroto, vai fazer hora em outro lugar.
é assim mesmo
Primeiro atenda o telefone.
Depois todas essas reacções são normais, há mulheres que gostam de arranhar os homens.
O suor deve-se ao esforço físico da relação, uma relação sexual pode equivaler a uma hora de ginásio.
O melhor que tens a fazer é ligares e explicares a situação e pedir desculpa, ela deve estar a sentir-se usada, é muito mau fazer isso com uma mulher.
Boa sorte e não se esqueça de usar sempre protecção quando tem relações.
10 minutos não é muito...desencana, conversa com ela e ve o que ela sentiu...pode até ser que ela estava tendo um orgasmo também ...vc só vai saber conversando com ela.
relaxa guri, ela deve estar querendo conversar com vc.
Tem que conversar com ela.
10 minutos e vc achou muito? ela nao tava cansada nao filho ela queria eh mais. Com o tempo seu desempenho vai melhorando.