demorar demais na hora do sexo?

eu to passando por um momento crítico, vo conta mais ou menos o q aconteceu

eu perdi minha virgindade nesse fim de semana com uma menina q eu conheci na balada. Agente foi pra casa dela e tal né, daí começamos a fazer né, mas eu demorei muito pra ter um orgasmo, acho q foi mais de 10 minutos só q ela tava estranha, ela tava suando e começo a me arranhar pra mim parar, mas eu não consegui parar e continuei até eu ter um orgasmo.

Quando eu consegui paracia q ela muito cansada ela tava muito estranha, ela tava toda suada. Quando ela levantou e foi no banheiro eu fiquei com medo de ela me acusar de estupro ou sei lah e sai correndo de lah, agora ela não para de me ligar, eu acho q ela vai me denunciar. Eu não sei o q eu fiz com ela, mas estou com medo de atender o telefone.

O que eu posso fazer?

Comments

• Você podia pelo menos ter colocado que um amigo seu é feio e não pega ninguém, pra disfarçar.

Como a gente vai te responder se você mente assim tão mal?

• af cara, tu é tosco

demora 10 minutos pra gozar e fala q é muito ??

tosko !

• ahá...

Meu gato e eu, só nas preliminares passamos dos 30 minutos. Tudo com muita calma e carinho, nada disso de suadouro e coisa e tals... credo.

Muleque chato, você deve é ser nojento isso sim. Agorinha mesmo em outra pergunta feita aqui você disse o seguinte:

Eu tenho 22 anos e me acho muito feio, eu nunca peguei nenhuma mulher e sou mto ridicularizado por causa disso.

Eu jah tentei de tudo mas parece q nada resolve, eu jah faço academia a 2 anos, comprei um carro, dei presente pra algumas...mas nada funciona, será q é pq eu sou feio? até a minha mãe jah disse q eu sou feio, mas ela fala q o ki importa é a beleza interior, mas com ela eu n consigo pega ngm!

por favor me ajudem.

Escroto, vai fazer hora em outro lugar.

• é assim mesmo

• Primeiro atenda o telefone.

Depois todas essas reacções são normais, há mulheres que gostam de arranhar os homens.

O suor deve-se ao esforço físico da relação, uma relação sexual pode equivaler a uma hora de ginásio.

O melhor que tens a fazer é ligares e explicares a situação e pedir desculpa, ela deve estar a sentir-se usada, é muito mau fazer isso com uma mulher.

Boa sorte e não se esqueça de usar sempre protecção quando tem relações.

• 10 minutos não é muito...desencana, conversa com ela e ve o que ela sentiu...pode até ser que ela estava tendo um orgasmo também ...vc só vai saber conversando com ela.

• relaxa guri, ela deve estar querendo conversar com vc.

• Tem que conversar com ela.

• 10 minutos e vc achou muito? ela nao tava cansada nao filho ela queria eh mais. Com o tempo seu desempenho vai melhorando.

Sign In or Register to comment.