Qual sua opinião sobre o Marcelo DOURADO em relação à sua possivel volta do paredão?
Eu simplesmente DETESTO Marcelo Dourado e não consigo entender como ele pode estar sendo querido pelo povo brasileiro q sofre constantemente opressão por este tipo de pessoa q assume bater em mulher e deixa claríssimo o seu ódio por homossexuais. O desculpa de muitos é q "querem ver polêmica na casa" mas isso é apenas uma mascara para disfarçar os seus pensamentos sinônimos aos do M. Dourado. Eu tenho plena certeza (e ele deixa bem claro) q a imagem q ele tem na casa não é de um personagem. Este q vcs vêem é o Dourado do dia-a-dia. Mente fechada, não tem flexão nem uma aos pensamentos do Século XXI e é "todo trabalhado NO ERRO". Penso q deixando o Dourado no BBB (por mais q isso não venha fazer diferença em nossas vidas) é "fazer apologia" a milhões de cidadãos pré conceituosos e sem conhecimento do Brasil.
*digo sem conhecimento pois ainda na casa ele disse q a AIDS é passada de homem pra homem não de mulher pra homem. HSIUASUHSAIUH [mto rude* (6)]
Comments
UM HOMEM SEM TOTAL PODOR DE REALISMO,ASTEROIDES ESTAO COMENDO O CEREBRO DELE,E DE NOIS TB POIS VOLTOU MAIS VELHO ,CHATO,CHEIO DE MASCARA E TB MUITO SINICO,SEM CONTAR E SEM VERGONHA,E FICA DANDO UMA DE BOM SAMARITANO,SAI DAI DOURADO!!! VC JA ERA SE DEPENDER DE MIM E NEM ENTRAVA DE NOVO NO BBB..