Eu queria me tornar cristao como faço isso?

é só preciso oferecer o cérebro pra bruxa né?!

kkkkkkkkkkkkkkk só de gozo gosto de ser humano

Comments

  • KKKKKKKKKK quen nasce com cerebro nunca sera cristao, a nao ser que ganhe dinheiro com a enganacao magna !!

  • JESUS disse:Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.mateus12:37

  • Para se tornar cristão você vai ter que se imbecilizar. Primeiro você vai ter que abrir mão de um senso de justiça mínimo. A ideia fundamental que você vai ter que passar a admitir é que uma pessoa inocente pode (e deve) pagar pelos erros dos outros. Outra coisa é que não basta ser punido mas tem que ser humilhado e seviciado publicamente para "pagar os pecados" ... dos outros !!! Veja bem, dos outros.

    Outra coisa que você vai ter que assumir é um complexo de culpa absolutamente paralisante. Segundo o cristianismo, você é culpado de coisas que não fez e precisa ser "salvo". Lamento informar mas existe pouca coisa que você possa fazer para compensar os erros de outras pessoas.

    Além de se laskar pessoalmente, você vai ter que se acostumar com injustiças de escala planetária. Por exemplo, pessoas boas, honestas, que amam o próximo, serão sumariamente mortas de forma violenta e sofrida, sem motivo aparente e sem critério aparente. Ao mesmo tempo, pessoas nefastas que cometeram crimes pela vida toda, tem caráter no mínimo duvidoso para não dizer flagrantemente desonesto, serão salvas apenas porque elas tem "fé" ... e pagaram 10% de sua renda e outra pessoa.

    De resto, tudo que as outras religiões oferecem: vida eterna num tédio absurdo, muito sofrimento em vida (sem motivo aparente), segregaçaõ entre "nós" e "eles", intolerãncia para com quem não partilha sua crença.

  • Bora começar...

    Em quaisquer outras circunstancias, EU sugeriria que demitisse seu cérebro, mas teria que ser por JUSTA CAUSA e poderia não funcionar. Outra opção seria apenas aposentá-lo, e, mesmo que fosse por INVALIDEZ permanente, ele poderia querer voltar a trabalhar pra você, persistente !. Como você pretende ir pra religião, NAO SE PREOCUPE, seu cérebro dará ABANDONO DE EMPREGO, kkkkkkkkk.

  • dê um chute no sa.co do satanás...depois venda seu cérebro no mercado negro.

  • Mate sua razão e seu senso de crítica.

  • Siga cegamente o meu livro. Ame meu filho à cima de tudo, até de seu próprio filho. Refute qualquer ideia que estiver fora do meu livro. Deseje à morto aqueles que pensam diferente do que meu livro diz para pensar. Acredite que a sua religião é a suprema do mundo e a outros são inferiores e falsas. Ataque a fé dos outros, mas ataque com unha e dentes se a sua for atacada.

  • para ti conseguir isto é impossível!

    porém, se pedires a Deus, será fácil; porque a Deus todas estas coisas são possíveis.

    leia o evangelho.

Sign In or Register to comment.