SOS PRECISO DE OPINIÕES SÉRIAS?

Qual seria a melhor solução para uma resolução?

Gente com homem esnobe e orgulhoso qual a melhor solução para faze-lo sentir medo que me perdeu?

Ficar dias sem entrar no msn e não dar sinal de vida?

Ou continuar entrando e ficar no silêncio como tenho feito e "se não estivesse vendo ninguém importante online"?

O que fará ele ficar mais pensativo e com medo haja vista que gosta de mim mas quer que eu corra atrás e isso eu não faço ....

Comments

• bloqueie ele por alguns dias ou deixe ele on mesmo e coloque uma frase de entrada forte, mostrando confiança em vc mesma, deixe ele pastar, assim ele aprende com os erros dele, se vc facilitar, for atras, nada ser tão bom como vc espera.

• fica sem falar com ele, faça com que ele corra atrás de vc.

• Amiga, tbm quero chamar a atençao de meu ex pra ele perceber minha falta e v que gosta de mim ainda e se preocupar comigo e me procurar .. Bom, ja fiz muitas coisas, mandei sms, ficava online no msn 24 horas e sabe o q deu? nada ele nao entrava e aparecia 1 vez por ano e olhe la ..

sabeo qual a melhor estrategia? sumi, sim é sumirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr .. assim ele vai pensar q aconteceu algo e vai te procurar de alguma forma, se ainda gosta de tiiiiiiii ..

esses dia sabe o q eu fiz: deixei na minha msg pessoal escrito: ESTOU EM RECUPERAÇÃO ... kkkkkkk .. na hora que ele ler isso, no meu perfillllllll vai v q talvez aconteceu algo comigo kkkkkkkkkk ...

q besta, mas achei um jeito talvez de chamar a atençao dele, mas nao entre no msn sumaaaaaaa mas deixdee essa msg ...

bjos

• posso te garantir que a única coisa que pode faze-lo sentir inseguro a seu respeito ( mas tb não eh garantido) eh viver sua vida e deixar rolar, não deve nem forçar p ele saber q você ta assim ou assado...

assim vc vive sua vida com grandes possibilidades de ser feliz e ainda dar uma volta por cima no bundão!

dois não brigam quando um não quer então se ele não sede e você já tentou parte para outra!

• Acho que você deve conversar com ele, e explicar como se sente a respeito dele e da forma como ele age com você, se isso nao funcionar, tente dar um tempo, e ficar sem falar com ele, você pode ignora-lo no msn, nao retornar ligaçoes, etc..

• acredito q primeiro tem q saber se ele gosta de vc q pelo vejo isso não é muito provável depois vc teria q saber se ele merece o seu carinho e isso o q vc pensa em sentir por ele se ele não gosta de vc não importa o q vc faça infelizmente ele não ira sentir falta de vc mas se ele gosta de vc e vc dele acho q o melhor jeito é dizer o q sente e dar um tempo para ele pensar um pouco! falar com ele quando ele te dar uma resposta não a necessidade de correr a traz mas deveria ao menos dizer o q sente

• se vc não sumiu ainda é pq sente algo por ele, não? acho q vc deveria falar com ele sobre o que vc pensa de verdade. Mas se vc não quer saber dele mesmo, deleta ela, bloqueia ;)

• fique longe mas não tanto para ele te esquecer e se divirta perto dele mas não fique com outros perto dele se não vai perde-lo.

• Fique com outra pssoa na frent dele.

Ai sim ele lembra q vc exist...

• Vc sabe a resposta!! suma um pouco, dx disso..

Sign In or Register to comment.