Poderiam me ajudar com essa pergunta?
Gente o que você estuda mais ou menos na faculdade de NUTRIÇÃO
Queria saber também quantos anos São essa faculdade .. Observação ~> quero saber tudo sobre isso porque estou pensando em fazer essa faculdade ..
Gente o que você estuda mais ou menos na faculdade de NUTRIÇÃO
Queria saber também quantos anos São essa faculdade .. Observação ~> quero saber tudo sobre isso porque estou pensando em fazer essa faculdade ..
Comments
Fala aew grande Carol P7 !! tudo beleza contigo?!! espero que esteja tudo óóótimo!! pensando seriamente então em se tornar uma Nutricionista heim?!! Nutricionista Carol !! ficou muito bom! rsrs Vamos então à sua questão:
Carol são muitas as fontes onde vc seguramente pode informar-se sobre a grade curricular (oque vc vai de fato estudar, o nome das disciplinas ao longo de uma unidade de tempo, geralmente por semestre ou anualmente) dos cursos existentes na área de Alimentos. Sou um profissional da área de Química, portanto não é exatamente a minha área de especialização, embora eu goste demais desse assunto, avalio que é uma área, uma opção profissional muito promissora, basta verificarmos atualmente como é crescente a preocupação das pessoas e autoridades ligadas à Saude Pública com a manutenção de dietas saudáveis e acessíveis, é uma questão crucial de saúde e de qualidade de vida!!! Acredito que o mercado de trabalho para profissionais formados nesse setor está em alta, então a sua motivação deve ser, claro se acabar decidindo-se por essa carreira, se tornar numa das melhores profissionais da área!! digo isso, por que está repleto de universidades/faculdades fracas , que não preparam decentemente os universitários, só estão preocupadas em receber as suas mensalidades!! cuidado com isso, procure escolher uma boa instiuição de ensiono superior ok?!! isso te dará já de início uma boa credibilidade. Claro, nessa direção, se possível o ideal seria vc entrar em alguma universidade pública (estadual ou federal), n