Duvida em minha Paixao?

Bom estou apaxonado por uma mulher mas e tipow que meio nao correspondido ja falei com essa pessoa mas ela e muito dificil de se conversar, sei lah pois meu passado com ela foi meu turvo, mas ja provei que posso ser melhor e ela fica apatica gosto dela, pelo manos em meus "delirios" e talz e faria tudo para agradala mas ela parece nao ver isso, devo fazer u que gente. sou jovem por isso a inesperiencia so 17 anos ^^

Comments

  • Humm, essa é sua fase de descobertas, paixões q vem, e na mesma intensidade se vão.... Medos e incertezas vem à tona.... mas fica tranquilo, e se essa menina não quer papo, tenta esquecê-la, e invista em outra pessoa... afinal sempre há uma uma tampa para uma panela... em outras palavras, sempre têm outras q sabem valorizar um sentimento!!!

    Boa sorte!

  • Pare ! Quando o homem faz isso por uma mulher, ela pouco se importa, ainda mais se ela for jovem! Comece a olhar em sua volta, e quem estiver afim de vc, trace! Irá esquecer dela rapidinho, e ela começará a te notar ,claro que vc tem que se doar muito, pois não é facil! Lembre-se que amor é convivência e respeito, isso ela não tem por vc.

  • Aos 17 anos tudo é possível. Vá viver sua vida! Estude, trabalhe, namore, dance, divirta-se e, principalmente, apaixone-se pela paixão de viver. Se, algum dia vocês se encontrarem e o destino estiver conspirando, quem sabe poderão ficar juntos! Por hora, curta à vida e siga sempre com muitas vibrações positivas. Desencana e vai nessa!!!!

    beijos

  • Água mole em pedra dura, tanto bate até q fura...

  • Já provou que pode mesmo ser melhor?! Por que ela ainda não viu isso?

    Vc precisa melhorar sua performance, a fim de que ela possa notá-lo.

  • Esclareça seu amor por ela

Sign In or Register to comment.