GENTE LEIAM COM ATENÇÃO, NÃO JULGUES!?
Olá gente, meu nome é Nathálya Cristhina, há uma semana mais ou menos atrás veio uma pergunta do meu login falando que eu teria TRI-GEMEOS, eu quero explicar que as pessoas as do YR mesmo gostam muito de julgar as pessoas sem saber o que acontece!
Minha REALMENTE está gravida de tri-gemeos, o dia da mensagem ela tava aqui do meu lado lendo e conhecendo como era o procedimento do YR, ela adorou e como não tem tempo de abrir uma conta resolveu entrar no meu login enquanto tomava banho pra compartilhar com vcs.
Vou ser tia de tri-gemeos e não mãee!!!
Dai depois eu fui solucionar uma pergunta minha de anti-concep, e vcs vem com 7 pedras na mão?
Nossa tô aqui no YR a 2 meses, já estou no 2 nivell, porque ODEIO deixar as perguntas das meninas sem responder, sempre dow mô atenção pra todas, respondo tudo menos a que eu não sei extamente!
Queria só falar que estou muitoo chateada com o comportamento das meninas e dos meninos do YR, vou continuar aqui normal, respondendo e perguntando se necessario, mais saibam que é muito dificil!!
Tenham um otimo dia!
Nathálya
Comments
Olha naum respondi nenhuma pergunta nem via vc aki aki no YR mais entendo seu lado e vc ta na sua razão de fika chateada simpq agente aki responde pergntas com maior carinha de pessoas q nem conhecemos neh ... mais eh issu ai amiga to do seu lado Bjaumm fika com deus ! =D
Nossa eh ruim msm entrei hj no yr e ja tem um povo malvado te criticando tao igual a policia bate p dps pergunta ta meio f*** mas fazer oke o mundo eh assim as pessoas adoram nos julgar mas qando eh pra ser julgado dai a coisa muda mas msm assim parabens tbn vou ser tia e espero ke vc esteja feliz assim como eu felicidades linda
Nathalia se eu fui um dos que falou bobagem, desculpe, mais não me lembro ter respondido alguma coisa de forma ríspida ou grosseira, pois não é de costume, no entanto venho me desculpar, pois não lembro.
Parabéns titia... vc realmente é uma tia de sorte...
q Deus abençoe teus sobrinhos e de mta saude e força p/ a mamae deles...
Olá, eu tbm já passei por isso , fiquei indignada mais continuo aqui porque vale a pena, no YR tem dessas coisas mesmo mais a maioria são pessoas de bem , querem mesmo ajuddar, então deixe estas coisas de lado ignorando-as e parte pra frente, aqui tem muita gente boa que já me ajudaram bastante.
vai se acostumando é assim mesmo tem muita gente grossa por aqui mais nem todos são assim.
bjs
Ahhh... desculpe... não entendi nada!
Mas assim... vc pode expressar seu descontentamento!
Porém... não leve muito em consideração, opiniões de mau gosto!
Boa sorte!
Tenha um ótimo dia e uma semana abençoada!
Beijinhosss cancerianosss