O filho do patrão nos pegou, e agora?
Eu trabalho com serviços gerais nas horas vagas e já estive prestando meus excelentes trabalhos domésticos em varias casas alternadamente.
Mas há alguns meses atrás eu arrumei emprego pra fazer comida e lavar roupa em uma residência de um casal e seu filho de 26 anos que naquela idade ainda morava com pais.
Certa tarde minha patroa tinha saido e o filho deles estava dormindo, o marido dela chegou do trabalho 4 horas mais cedo e quando chegou perguntou pela minha patroa e pelo filho e eu disse que o filho estava dormindo na cama e a patroa tinha saido pra fazer compras.
Foi então que enquanto eu preparava a janta reparei que ele não tirava os olhos do meu bumbum e fiz questão de empina-lo bem pra tras pra vê-lo babar afinal de contas ele dava um bom caldo e aquele jeitinho de empresário me fazia ficar maluc@.
Ele pediu um copo com água e quando eu o entreguei ele segurou meu braço e começou a pronunciar coisas que me deixaram ruborizada, fingi que protestei e disse que o filho podia acordar e ver a gente naquela situação, mas ele foi me abraçando e me envolvendo e terminamos na cama.
Foi aí que o filho dele apareceu no quarto e viu, tanto eu como o pai dele estamos na mão do garoto agora,
Estou pensando em contar pra minha patroa que foi o marido dela que me forçou a ir pra cama mas não sei, o que faço gente, me ajudem?
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já to me acostumando com vc..kkkkk ora que vi o titulo da pergunta pensei instantaneamente... so pode aquela moreninha que fica fazendo pergunta sem pé nem cabeça não deu outra kkkkkkkkkkkkkkk
Olá Margareth, sempre leio suas histórias. Acho interessantes, vc tem boa imaginação.... mas PELO AMOR DE QUEM VC QUISER não coloque perguntas nais quais o enredo foram e são utilizados em novelas!!! Que coisa mais repetitiva... Já me basta a Globo tentando promover outra Juliana Paes! Bjs e até mais.
Aaaahhh, nãaaaooooo!!!!! Vc de noooovo!!!!
Vem fazer faxina aqui em casa...........
Deixa as coisas como estão, o filho já com 26 anos, certamente pensará 2 vezes, antes de prejudicar seu pai, e também claro se o pai é empresario, alguma coisa o filho perderá se vier a denunciar o pai para a mãe... Enquanto isso, acho que se você gostou e provocou a situação,cuidado prá não quebrar a cara...Porque de repente,a patro te flagra, ou então o filho irá querer também experimentar o que o pai tem papado..sabe como , vai querer transar com você, e você certamente não irá deixar de ceder. deve tá doidinha prá isso não é mesmo: Mas cuidado...Eu tenho experiencia com isso, afinal tive caso com empregadinhas quando estava casado, e como era bom...
Que empregadinha + safadinha
Nome do livro
Margaret e seu romances com os patrões
Voce é uma boa escritora,cada dia uma historia
mas se sua vida for assim mesmo,é bem emocionante,cada dia uma aventura rsrsrsrs
Quanta criatividade!
Escreva um livro e boa sorte na públicação!
mais umas das suas hitórias..olha Vc podi criar uma novela