O que devo fazer? Preciso de conselhos!!!?

Meu namorado terminou comigo quinta feira passada 08/01

disse que não me ama pra casar e tal, íamos completar 1 ano de namoro dia 29/01. Eu fiquei com muita raiva e fiquei com um rapaz no mesmo dia, estava meio descont rolada. Disse pro meu namorado que nunca mais queria vê-lo. No sábado ele me mandou mensagens no celular dizendo que estava deprimido que queria falar comigo, eu não respondi, dai ele começou a me ligar eu não atendi, tinha 14 ligações perdidas dele no meu celular. Ele me bloqueou no msn, somente eu, meus pais e irmãos não foram bloqueados. Ele não me bloqueou no Orkut e nem saiu das minhas comunidades. Eu gosto dele, e sei que fiz uma coisa errada em ter ficado com outro, ainda coloquei as fotos no orkut :(.

Mas o problema é que ele sempre termina comigo, e quando eu fico deprimida ele volta e diz que me ama e que não vive sem mim, e volta a me dominar.

Esta não foi a primeira vez que ele fez isso. Desde sábado ele não em procura e me bloqueou no msn. O que devo fazer? Vocês acham que ele ainda vem atrás de mim? Minha mãe disse que eu n ão fico livre dele tão cedo. Ninguém gosta dele na minha família, ele não tem amigos, todos acham ele muito chato. :(

Me ajudem Por favor!!!

Update:

- no inicio eu n ão queria namorar com ele, ele insistiu

- ele sempre me iludiu, fazia planos futuros etc

- ELE sempre falava em casamento, apesar de eu dizer que preferia ir com calma, pois já tinha sido casada

- até o irmão dele bloqueou ele no msn

- a ex dele ainda gosta dele, ele foi casado e terminou com a ex, depois de algum tempo o conheci

- a ex dele corre atrás dele sempre, principalmente quando terminamos.

Comments

  • Estes dias estive experimentando um misto de dor e sofrimento. Muita dor, muita mesmo. E um pouco de sofrimento.

    Lembrei-me várias vezes do dito de Carlos Drummond: ‘A dor é inevitável, o sofrimento opcional‘. Experimentei essa frase na pele, e tive oportunidade de analisar a dor e o sofrimento. Antes de publicar este post, o li duas vezes. Após ler pela segunda vez, passei a considerar o melhor texto que já escrevi. Talvez não por seu conteúdo, mas pela dificuldade que tive para descobrir cada sensação e descrevê-la.

    Em meu momento de maior sofrimento, lembrei-me dessa frase. Escrevi há alguns dias que devemos sorrir para nossos problemas e foi o que fiz. Sorri para a dor e mandei-a entrar. Tentei curtir a dor e eliminar o sofrimento. Em vão. Parecia impossível, dor e sofrimento vivem lado a lado. A dor já é um sofrimento, o simples ato de sentir dor (seja esta física ou emocional) já causa um sofrimento. Mas eu tinha que resistir, tinha que lutar. Afinal, sou eu o criticão que tanto critica as pessoas que sofrem por semanas e não se levantam para a vida.

    Seus sonhos já foram despedaçados alguma vez?

    Duas horas depois de um dos piores sentimentos pelo qual já passei, continuava a reflexão. Pensei em quantas pessoas sofrem por aí, por diversos motivos. Cheguei a me achar fútil, mas meu ego não me deixou pensar dessa forma por muito tempo. Foi quando decidi transformar o sofrimento em renascimento. Comecei a pensar em tudo de errado que fiz nos últimos dias e em como consertar cada erro. A cada erro consertado, uma pequena boa sensação, misto de alegria, prazer e satisfação. Mas a dor não foi embora, persistiu. O sofrimento foi amenizado, mas continuava lá, presente.

    Mais uma hora se passou e tentei outra alternativa. Como escrevi há algum tempo atrás, paramos de sofrer quando paramos de nos importar. Então, parei de me importar, tentei tirar toda a importância do fato que causou a dor que me fazia sofrer. Novamente, o poeta dá com os burros n’água, pois foi impossível parar de me importar. Por mais que me esforçasse, quase não amenizei o sofrimento e a dor persistia, me envolvendo internamente e acabando comigo.

    Nada parecia amenizar meu sofrimento e eu permanecia sentado em frente ao pc. Messenger ligado, ninguém online, madrugada. Até isso me fazia sofrer, estavam todos dormindo e eu ali, sofrendo sozinho. Aí pensei em tudo. Pensei nas expectativas que criei, em como tudo seria perfeito e nos momentos bons que eu iria passar. Pensei em como tudo isso me foi tirado em menos de um segundo e em como isso doía. Fiquei vários minutos pensando nisso. E, conforme pensava, a dor aumentava, por dentro eu estava cada vez mais acabado, derrotado.

    Passada uma hora mais, finalmente compreendi. Minha dor e sofrimento não eram pelo fato de eu me importar ou deixar de me importar, era pelas expectativas. A dor emocional e o sofrimento eram nada mais que expectativas e sonhos criados, que foram dilacerados. Quando meus sonhos foram esmagados, é como se parte de mim tivesse sofrido essa dor, quase que fisicamente. Em meu subconsciente essas expectativas e sonhos ainda estavam vivos, latejando, clamando por atenção, enquanto em meu consciente a dura realidade mostrava que agora era impossível realizá-los. Este choque entre consciente e subconsciente me fazia sofrer, acabava comigo, era mais forte que eu! Quando consciente e subconsciente se alinharam e pararam de se chocar, o sofrimento acabou.

    abraços

  • Sinceramente. ele não te merece como você citou ali ele não tem amigos e isso é muito ruim pra ele e pra você, porque dai você não sabe se ele esta te procurando realmente porque gosta de você ou se esta te procurando para ter alguém do lado senao ele sabe que ficará sozinho.

  • aaii ; esquece elee meninaa!

  • Tenha uma conversa franca com ele. Fale que ele te magoou muito

    e não apresse ele para casar se não ele foge de novo. Homem não gosta de ser pressionado para casar. Tente não ficar deprimida. Saia com seus amigos para se divertir.

    Se ele é tão chato quanto voce diz, ele acabará voltando, porque os chatos não possuem muitos amigos, fica mais difícil esquecer uma namorada.

  • NAO PROCURE ELE.

    E FOI ERRADO FICAR COM OUTRO E PRINCIPALMENTE COLOCAR AS FOTOS.

    SE NINGUÉM GOSTA DELE PQ VC GOSTA.

    SAI DESSA E PROCURE ALGUEM Q TE AME DE VERDADE.

    BJS

  • Bom se você quer o gato fica na sua morre mas naum procura, por que senao ele vai deixar de gostar de vc por que ficou com outro e foi atras dele, fica firme que le volta, é bom pra ele aprender a te assumir de vez

Sign In or Register to comment.