Não acho muita graça no beijo pq?
Olha já beijei várias garotas, acho graça quando tem sentimento mais no beijo em si não acho tanta graça, eu sinto mt tesão quando to beijando, mais nem sei se o beijo tem tanta graça, ontem eu peguei uma mina e passei a mão geral mesmo, foi uma das melhores pegadas minhas, tanto que cheguei em casa com os cocos doendo e ainda não fui aliviar, como se não bastasse ta doendo até agora, eu consigo passar meses sem beijar, eu sinto tesão pelas garotas mais não acho graça no beijo, isso é normal? as vezes eu beijo algumas pra calar a boca de quem acha que eu não pego ngm pq ngm me quer, mais eu realmente sinto tesão por mini saia, short curto e principalmente aqueles volumes na frente, eu fico louco e me sinto meio animal, porém eu não sei pq falam tanto do beijo, sendo que só sinto tesão se eu tiver passando a mão, pq isso acontece? só comigo acontece isso?
Comments
kk' o beijo realmente em si não tem graça . Mais o beijo ee uma a primeira forma de se chegar mais perto de ter algo mais intimo com uma pessoa . beijoo ele , vc ja ee meio intimo com ela . ee umas das primeiras forma de chegar ao sexo , as passadas de mão . sexo ee passada de mão nao teria graçã si não vinhesse oo beijoo primeiro ' qer dizer não tem neim logica vc passar aa mao em uma menina , ou fazer sexo com ela seem beija-la ..
vc esta beijando as pessoas erradas ou vc não tem muita paciência vc quer mesmo é sexo acho q isso é normal conheço algumas pessoas com o mesmo caso.
Cara, o beijo é assim mesmo. Pelo menos para nós homens. Também acho que o beijo só tem valor quando tem sentimento. Eu acho sem graça beijar uma mina que eu não estou afim.
Bom , isso è mais porquê não ta ligado na boca dela , você sò sente atração pelas partes sexuais das garotas =P , tente se destrair menos , e tente focar no rosto , não na bunda e nos peitos.
as vezes a menina ou vc ñ beijam bem ,pq um beijo ruim ngm gosta msm amigo !!e pelo qe vc disse ,vc deve ser um tarado isso siim ,aposto qe se ******* aii vai gostar nao ??
Tenta beijar um cara pa ver se gosta.