Posso esta no periodo fertil e engravidar?

Posso estar no dia fertil?

minha mestruaçao vei dia 25 do mes passado

hj é dia 8 i eu naun entendu muitoo de dia fertil

poden me ajudar

se hj estou no dia fertil??

e se depois que o homem ejacular dentro da mulher passar uns 5 minutus i ela levanta a goza pode sair???

me ajuden nessa duvida aii galera....

Beijoooo

4 horas atrás - 4 dias restante(s) para responder.

Detalhes Adicionais

posso estar no dia fertil ??

mestruaçao desceu dia 25/06 i hj é u dia 8/07 estou no periodo fertil ainda??

3 horas atrás

mas eu tendu relaçoes hj e ele ter gozando dentro i eu depois de un 5 minutos levantar e tando no dia fertil posso ter engravidado??

Comments

• Amiga, se seu ciclo é de 28 dias, você está no período fértil sim. Se fizer sexo sem proteção hoje, certamente pode engravidar, mesmo que se levante 5 minutos após o término da relação sexual. A propósito, seu parceiro compartilha do seu desejo de engravidar???? Amiga, pense muito bem no que está querendo fazer. Filho é para o resto da vida e se seu parceiro não está disposto a ser pai, você corre um sério risco de ter que criar seu filho sozinha. Não imagine que filho prende homem porque isso absolutamente não é verdade. Boa sorte.

• procure ginecologista...

• Meu anjo, vamos por etapa.

1º Se estiver no seu período fértil basta só ele penetrar para engravidar, não é preciso ejaculação.

A secreção peniana durante a ereção, produzida para a lubrificação na penetração, pode em parte dos homens, conter espermatozóides. Por isso, se a mulher estiver no período fértil irá engravidar na certa.

2º Para calcular seu período fértil basta saber a data da sua última menstruação.

Com base nas suas informações 25/06 se seu ciclo for de 30 dias o período seria entre os dias 09 a 12/07.

Se quiser ajuda para calcular acesse esse site:

http://www.bebe.com.br/ferramentas/calculadora-fer...

3º Você precisa procurar um ginecologista e pedir um anticoncepcional.

A pílula é o método anticoncepcional mais seguro de todos. Sua margem de segurança é de 99%, só que a eficácia dela depende de você

Boa sorte, espero ter lhe ajudado.

• Ao que tudo indica você encontra-se no seu período fértil sim.

Quanto a engravidar, é possível mesmo você se levantando após cinco minutos, pois nesse meio tempo pode haver a fecundação. E mesmo haja, o ato de você levantar não vai evitar que alguns espermatozóides continuem dentro da vagina, e que uma fecundação venha a ocorrer posteriormente.

Para meio de duvidas use a camisinha, é um meio seguro, e só com ele você estará realmente protegida de uma gravidez indesejada e também de doenças sexualmente transmissiveis.

Espero ter ajudado!

• É seu periodo fertil sim! Cuidado vc pode engravidar! Levantar depois da ejaculação não vai te protejer não, o liquido já tem entrado no útero, e fica alojado nas paredes uterinas e nas da vagina tb!

http://saude.fok.com.br/calendario-da-mulher.html?...

De uma olhada nesse site e veja seu periodo fértil!

• como diz meu ginecologista, se vc engravidar esta fertil

use camisinha menina nao faz mal e evita dor de cabeca....

se ele gozou dentro é logico q vai escorrer pela vagina nem sempre é muco fertil e sim esperma

• A ovulação varia de acordo com os dias de duração do ciclo menstrual de cada mulher. Ela ocorre mais ou menos dez dias após a menstruação ter acabado. E é durante este período que a mulher está fértil aumentando a possibilidade de ficar grávida.

Dica para ajudar você a descobrir se está no período fértil:

·Observe a maior umidade vaginal, quando o muco é mais espesso de consistência parecida à de clara de ovo é normalmente o quarto dia depois da ovulação.

Para calcular seu período fértil conte 14 dias da data do início de seu último ciclo menstrual, e a partir daí conclua que você estará ovulando entre dois dias antes e dois dias depois desta data. "C!

Sign In or Register to comment.