Quero ser Bióloga, mas não sei como começar me ajudemmmmm?
Galera, estou no meu ultimo ano do ensino médio
e ano que vem pretendo fazer faculdade...
bom, sou a filha caçula de 3 meninas... e minhas irmas mais velhas querem dar palpites sobre meu futuro... a minha irma mais velha quer que eu faça uma faculdade mais simples como RH, pois tem varias áreas no mercado de trabalho, minha irma do meio me fala pra eu fazer uma coisa que eu goste.... eu não sei oque eu faço, preciso começa a pensa na minha vida, mas elas só discutem sobre meu futuro cada uma me diz uma coisa..
E galera, eu AMO animais, meu sonho é trabalhar com eles... sonho mesmo é ser bióloga, mas para mim trabalhar em um peteshop ja esta otimo (quero trabalhar em meio aos animais... é uma coisa que adoro e tenho muito vocação para isso... mais ai é que esta como vou dizer para elas que é isso que eu quero para mim, como vou dizer isso para minha mãe? (aqui em casa, a pessoa só é considerada trabalhadora se ela estiver dentro de uma multinacional ou crescendo dentro de um EMPRESA... mas eu não quero trabalhar em empresa... gosto de ficar em meio a natureza, estudar os animais coisa talz, mas galera... como posso realizar meu sonho? como posso começar a trabalhar com isso e realmente leva isso como uma carreira para o resto da minha vida?
Eu odeio teque lhe dar com pessoas, prefiro 1000x os animais eles me fazem bem!
como começar com esse meu sonho? será que devo fazer a facul de biologia?.... mas galera tenho medo pois não quero ser professora de biologia.... meu sonho é ser BIÓLOGA... é uma boa profissão? mais é complicado onde vou trabalhar se não tenho experiencia nenhuma (nunca trabalhei) NÃO SEI COMO COMEÇAR ME DE ALGUMAS DICAS!
Comments
vai se informando pela internet livros revistas , e veja o que é mehor pra vc
Boa sorte e bejos