Preciso da opnião de vcs?
Estou namorando há 2 meses e meio. Nós nos damos muito bem...muito mesmo. Descobrimos uma paixão muito forte entre nós neste tempo que estamos juntos. Mas vou logo ao que aconteceu. Ele tem uma choperia na cidade dele. Eu moro na cidade vizinha, que fica há uns 15 ou 20 min de distância, é bem perto. Eu o ajudo sempre nessa choperia dele, e não cobro nada por isso. Ontem fez um ano que ele abríu essa choperia, e no sábado eu dei a ideia de nós chamarmos so os amigos mais proximos e irmos para la comemorar o aniversario do local. Ele gostou da ideia e disse q ia pensar. Onte na parte da manha eu perguntei a ele se ele ia ou naum fazer a comemoração e ele disse que não pq tinha q resolver muitos problemas. Na parte da tarde eu liguei para ele e perguntei novamente se ele ia fazer ou não e ele disse que só ia la pra tomar umas "5 cervejas". Mas não me chamou em momento nenhum para ir. Aí eu perguntei quem ele tinha chamado, e ele so tinha chamado uns 4 amigos. Aí eu perguntei a ele pq ele havia falado comigo que naum ia fazer e pq naum me ligou qd mudou de ideia. Ai ele disse que é pq ele teria q acordar cedo hj e seria ruim ele sair de lá e ter que me trazer aki na minha cidade. Aí eu disse que se fosse para me levar lá para trabalhar ele teria ido....ele disse que eu tava viajando e tal e disse que era pra eu me arrumar que ele ia me buscar. Aí eu disse a ele que eu não queria ir mais, que eu estava muito triste por ele ter me deixado de fora dessa...ele disse q não é nada disso e q precisa de mim, me pediu desculpas e foi me buscar. Ficou me pedindo desculpas a noite toda.
O que vcs fariam no meu lugar???? Será que ele agiu tão errado quanto eu julguei??
Desde já obrigada!
Comments
Assim é chato nééé ^^
pela sua historia é mo mancada o que seu namorado fez!
Mas esquece isso !
Seja feliz com ele
se ele ja pediu desculpas e vc viu que ele se arrependeu
JA ERA =D
Ta viva?
Então vamo Viver =Pp
Bjao0
vç fez certo, depois de UM ANO de esforço seu, não doeria por UM DIA, ele acordar cedo pra se divertir com vç e seus amigos, quando a gente gosta de alguém e faz tempo que estamos juntos sempre queremos nos aproximar dos amigos dos nossos companheiros(as) ..já deu pra perceber que é uma pessoa sensata, e saberá como agir. BOA SORTE...
Rapaz, se fosse comigo... eu teria agido da mesma forma que vc... se não, piorr!!!!!!
Horas... ficaria muito, muito estressada....
Mas quando a gente gosta, né... ele pede desculpas e no outro dia já ta tudo bem.... hehehe
todo relacionamente tem esses probleminhas mesmo.
Resolva da melhor forma...
Abraços
John...!!!
Ele gosta d vc e não dos seus amigos.
Dá um tempo.
Não...você só ficou frustada, e a partir daí o que ele fizesse ja seria péssimo de qualquer jeito...