Pessoa com o nº do meu rg e cpf, o que essa pessoa pode fazer com esses dados ?

Tipow, tem uma pessoa me acusando de ter roubado o orkut, dai essa pessoa eu conheço, o pai dessa pessa me oferecu uma proposta financeira (Dinastia) fiz o cadastro e tudo mais, dai a tal pessoa ta me ameaçando dizendo que vai me sacanear, pois ela tem o numero do meu rg e cpf que ela mecheu nos documentos do pai e viu, o que essa pessoa pode fazer ? e o que eu posso fazer pra isso nao ocorrer ? to pensando em abrir um processo !

Update:

em relaçao à dinastia eu so assinei o contrato, mas pra eu me tornar membro tinha que pagar um boleto, dai nao quis a proposta e nao paguei o boleto.

Comments

  • Caro amigo, não sei o grau de maldade desse seu amigo(?), mas, uma pessoa má intencionada, com os nºs do teu RG e CPF, basta conseguir um espelho de identidade (falsa) anexar os seus dados nele, como nome RG e CPF e sair por aí, comprando de tudo em qualquer local, lembre-se que a assinatura(falsa) ele fará a maneira dele, e o responsável será (até prova em contrário) sua. O pai dele, pelo que você falou aqui, também não é honesto, pois te convidou para uma prática ilegal(crime) dinastia=pirâmide, portanto, o melhor que você tem a fazer, e munir-se de documentos (provas) ir a uma Delegacia Policial e montar um BO, isso seria uma forma de você evitar problemas futuros, pois já adentrou com uma queixa crime narrando e prevendo o que poderá vir a acontecer.

  • Olha dá pra comprar um celular de linha na Claro pelo telefone e fazer pedido de tv a cabo pelo telefone e tbm pedir uma linha fixa da Oi ...cuidado mesmo

  • Viixxi fio , vc caiu na velha proposta da dinastia ? Não que isso seja um golpe , mas é aquels coisa de piramide e tals , bom acho isso maior furada pois só os primeiros que ganham bem depois os outros ganham muito pouco ...

    E em relação aos seus documentos , bem ...

    Ele pode fazer bastante coisa com seu rg e cpf ...( compras em seu nome etc... )

    Seria bom voce falar com o pai dessa pessoa primeiro não acha ?

    Depois se nao resolver , partir para a justiça !

    Boa sorte , espero ter ajudado !

  • Gente veio um galego vender antena e eu e minha cunhada cmpremos e eu deu meu nome completo emacho q ele pegou o número da identidade e do meu cpf e nn deixou papel cmigo e nem o número de telefone dele o q faço já estou ficando desesperada já esta cm 4 dias😰😰😰😰😨😨

  • Uma pessoa desconhecida anotou meu numero da identidade. o que ela pode me causar somente com estes números?

  • Nada. No máximo seu amigo poderá espalhar por ai que você tem um número de CPF. (F)

  • Como nossa colega "Sincera nas repostas" falou da pra comprar celular com esses dados

    Um Grande Abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Junte documentos e vá a uma delegacia e pare de pedir opinião a muitas pessoas. Com uma BO v. estará mais seguro. Não sei se alguém pode comprar com o seu RG e CPF. E a assinatura?Quando a gente perde documentos, faz de imediato uma BO, você não os perdeu, mas já que existe uma ameaça, vá à luta para se proteger. Agora. Com a BO datada e com os dados da ameaça você estará melhor.

  • Tudo que els quiserem...cuidado...

  • Nada. A menos que encontrem algum trouxa pela frente que venda a fiado para eles sem pedir documentos. E ai o problema será do trouxa, não seu.

Sign In or Register to comment.