Você ter nascido foi como acertar na Mega-Sena?

Atualmente somos 8 bilhões, mas os “CÁLCULOS DEMOGRÁFICOS” mostram que da Pré-história aos dias atuais já nasceram mais de 107 bilhões de humanos...

Se multiplicarmos os cerca de 200 á 600 milhões de espermatozóides, existentes em cada ejaculação, pelo número de vezes que todos os nossos antepassados gozaram; pelo número de todos os tipos de antepassados que já tivemos; e considerássemos o momento na vida, de todos os nossos antepassados, em que ouve as fecundações, e os fatores que fizeram com que ambos os sexos procriassem em conjunto, em vez de escolher algum outro parceiro...

Daria um número gigantesco.

Update:

Eu apenas formulei uma pergunta, usando alguns dados, e depois vou publicar as respostas no meu Site...

Comments

  • Nascer é sorte muito maior que ganhar na mega-sena, pois não se trata apenas do número de espermatozoides, mas também a sorte de não ter sofrido aborto espontâneo ou provocado, da mulher ter sobrevivido durante a gravidez e no momento do parto e outros fatores que influenciam numa gestação bem sucedida.

    Multiplique isso pelas inúmeras condições que foram favoráveis até você chegar aqui e verá que número assombroso de fatores te permitem a oportunidade de escrever idiotices no Yahoo.

  • Existe uma falha matemática nos seus cálculos.

    O crescimento demográfico atual é em forma exponencial.

    Até a nossa espécie começar a desenvolver métodos modernos de medicina, éramos cerca de 1 bilhão, com pouco crescimento vegetativo. a explosão demográfica dos últimos 200 anos fez-nos saltar para 6 bilhões, e 1 bi a cada 20 anos.

    Hoje, matematicamente, vivem simultaneamente na Terra mais pessoas do que TODAS que viveram até o século XIX JUNTAS.

    Mas, voltando à pergunta: CONCORDO. Abrir os olhos e ver o mundo por 80-90 anos é uma sorte incrível.

  • Muito mais difícil

    Responde ai,

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

    NO BRASIL VOTAR NÃO É DIREITO É OBRIGAÇÃO

    http://my.opera.com/3Dedo/blog/2012/09/13/image

    "O sofrimento é passageiro; desistir é para sempre."

  • Depois de ler seu texto, cheguei à seguinte conclusão: ganhar na megasena é mais fácil. A probabilidade, segundo a CAIXA, é de1 em 50.063.860

  • Sua pergunta deu um nó na minha cabeça!rs

  • meu caso se enquadra como a mesma sorte de um raio cair duas vezes no mesmo lugar

Sign In or Register to comment.