Porque ele não se declara, mas age com possessividade?

Tem um cara que conheço, que já andou flertando comigo, mas até hoje nunca rolou nada (Tem uns 4 meses que vem acontecendo). Só que até hoje, ele não se declarou nem se manifestou de maneira mais efetiva. E eu nunca deixei claro minhas intenções com ele, porque estava esperando atitude dele... Atualmente, tem paquerado discaradamente outra, na minha frente... Não sei se pra ver minha reação, ou se tá a fim dela mesmo... Só que msm assim, direto ele tem crises de ciúme, a ponto de proibir meu colega de conversar comigo em horário de trabalho. Porque será que ele age assim? Sinceramente, eu queria entender... Popularmente dizendo: ele não caga nem sai da moita.

Não se abre, mas parece que não quer me deixar livre... Se sente ameaçado, como se o "terreno" fosse dele, e outro estivesse ciscando em "terreno" alheio. Pra piorar, o meu colega é casado, e não sou o tipo de mulher que pega homem casado. E mesmo assim, ele já apelou com o cara algumas vezes... Será que vou ter que virar psicóloga pra entender essa mente? Afff... Help-me.

Update:

O que acho mais esquisito, é que ele nunca deixou claro o que sente, mas já chegou a gritar com meu outro colega casado, o proibindo de conversar comigo. Eu nunca deixei claro meu interesse, porque quando o conheci, já sabia da fama dele de conquistador! Então, na dúvida, fiquei na defensiva. Trato ele como trato qualquer outra pessoa. Sem maiores demonstrações... Só que com meu colega casado, eu ainda converso mais, dou gargalhadas às vezes das maluquices dele, e acho que isso pode estar incomodando o gatinho que não tem atitude.

Como o gatinho já tinha fama de conquistador, e de quem tem todas a hora que quer... Não facilitei as coisas, nem tenho intenção. Se ele me quer, vai ter que me provar que me merece... E se for dessa maneira que ele tem se portado, não acredito que vá conseguir muita coisa. Na boa, quando eu quero um trem, não costumo esperar demais... A não ser que seja um caso como o dele.

Na vida, é sempre melhor a gente se valorizar, pq se não for assim, ninguém valoriza.

Comments

  • Bom,se ele age assim eh porque provalvemente gosta de vc e tem vergonha de se declarar.Pergunta se ele gosta de ti e ve no que dá.

  • Esquece.... Mas esquece na "mansa" ok? Vaza da vida desse cara, pois pelo que narrou ele pode ser um homem "noiádo" e busque sua felicidade.

    Afinal, o que quer para você? Um paciente para tratar? Ser a mamãe de seu marido?

    Não né? Acho que um cara resolvido é melhor, não é?

  • Ele tem vergonha de admitir que deseja voce por isso age de outra maneira para chamar sua atenção no com possessão ele ta te provando atraves da possessão que te deseja mas tem vergonha de admitir se o cara for meio timido pode ter certeza que o primreiro passo vai ter que partir de voce mas se ele ja esta demonstrando um comportamento fora do normal vale a pena mesmo investir nele!

  • Pega ele e da um trato,ele ja é seu. Ele vai mudar da agua pro vinho,homem apaixonado é um cachorro,enquanto isso vai fazendo mais um ciumizinho,ele vai perceber. Ai assim é tão romantico!!!

  • Olha, estranho mesmo.

    Mas tem uma parte que eu acho mais importante nessa história: se ele não se declara e nem toma atitude, não esquece que você ainda é uma mulher solteira! Ele não tem o direito de te controlar, ciúmes sim. Porém, te controlar ele não pode e não deve. Em algumas situações, nem na vida de casado é bom. Talvez se você jogar algum verde pra ver se ele se liga que você também tem intenções com ele pode ser bom.

    Agora, não se deixe controlar. Ele não é seu dono. Segue sua vida, fale com seus amigos e amigas. Se ele tá assim é porque ele quer algo mas quer ter segurança de ter você por perto. Mas ao mesmo tempo ele quer curtir a vida dele, o que eu acho injusto.

    Minha opinião é simples: se quer algo com ele, deixa claro que não passa apenas de um lance. Até porquê se ele dá em cima de outra na sua frente, ele tá deixando claro que ele quer curtir a dele. Esse negócio de dar em cima de outra pessoa pra fazer ciumes é babaquisse pra mim.

    Bem, essa é minha opinião.

    Espero ter ajudado.

    Gustavo Reis

  • manda a real nele e pergunta oq realmente ele quer!

  • o cara eh possessivo ;;;ele nao eh normal .. a nao ser que vc deu mole pra ele, ai sim ele axa que pode mandar em sua vida ... mais axo melhor vc ir conversar com ele .. perguntar oq que acontecendo ??? as vezes as mulheres tem que tomar a atitude e falar msm ....

Sign In or Register to comment.