Vício - Cada um tem o seu - Qual o seu vício?

Vícios, existem muitos: Chocolate, internet, cigarros, bebidas e as drogas.

Qual é o seu?

E se já o dominou, o que fez pra conseguir?

Comments

  • INTERNET!!

    Há 7 anos sou completamente viciado em internet. Parece uma doença (haha), mas apesar de ser viciado em internet, nunca deixei de ter uma vida social por causa dela. Mas também acho que foram poucas as vezes que fiquei um dia sem ter contato com a net.

    Já tentei algumas vezes me afastar da net para poder controlar esse vício, no final das contas acabei que ficando mais próximo ainda da net. Para ser sincero, é uma coisa que já faz parte da minha vida, é como se alimentar.

    Atualmente, sou bem mais controlado que antes, não diria mais que é um vício mas, sim, mais uma coisa que faz parte do meu dia-a-dia. Sem falar que uso a net também para estudar.

    Quem conseguiria viver sem internet hoje em dia?bom, há quem consiga, mas não é o meu caso e acredito que nem é o caso de milhares, ou milhões.

    Consegui transformar o meu vício numa coisa boa para mim e contagiei até a minha família com tudo isso. Hoje meu sobrinho de 4/5 anos de idade já navega na internet, joga. Uma coisa que antes parecia ser ruim para minha vida, acabou se transformando num meio de evolução. Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado a alegria de conhecer a internet.

  • chocolateee' tenho que comer todo dia *-* amo chocolate demaiiiiiis!

  • sexo

  • Sou viciada na Internet e Livros! Umas das coisas que eu mais amo fazer é Ler um bom livro e entrar na Internet. Não parei com este vício e nem pretendo parar no momento, lógico que o caso da Internet eu poderia acessar um pouco menos =D

  • assistir a filmes e escutar musicas, ahh net tbm e mt play 2

    uashuashasusa

    flwss

  • nenhum graças a Deus

  • jogar spider no pc

    tomar muito café

    comer chocolate demais

    fazer sexo

    comprar roupas

    balançar a perna freneticamente

    e...

    ler

  • já respondi essa umas 5 vezes, mas vamos lá denovo.

    Chocolate, Pizza, Internet, Computadores,

    e sexo ultimamente estou me abstendo... rs...

    abraços.

  • internet!!! ,e como a outra pessoa ai tenhu vicio de de mexer ou balançar as pernas!

  • Internet, televisão, coca-cola e chocolate

Sign In or Register to comment.