Dei um basta no meu ex, o que vcs acham?
Terminamos a mais de 1 mês, ele veio do nada terminou comigo, disse que seria pela distancia 60 km( ele tinha recentemente mudado pra essa outra ciddade) enfim... perdi uns 4 kg pedi pra voltar, pra ele naõ me deixar, ele dizia que me amava mais era firme na decisão, fiquei alguns dias atraz ligando chorando, algo que era mais forte do que eu, ele queria continuar me vendo sem estar namorando e não aceitei, agora a mais de uma semana parei de vez de ligar pra ele, ele me mandava mensagem e nem respondi, foi quando hj na hr do almoço ele me ligou, disse que ta com saudades , que ta triste longe de mim (como ele sepre fazia, mais não keria voltar) então perguntou de mim. e eu disse que estou bem, que com ele ou sem ele serei feliz, e que nós dois não existimos mais que estou conformada , e que se hj ele quiser voltar eu nem quero mais, ai ele ficou bravinho disse que tenho outro, entre outras coisas, ele se acha, sempre as exs dele ficam correndo atraz, ele não ta acostumado em levar fora... vcs acham qeu fiz o certo, gosto dele sim claro, mais não vou ficar implorando pelo amor de alguém que me deixou... o que vcs acham ?
Comments
parabens florzinha sou sua fã!!!!
sabia atitude ele agora vai saber o que perdeu neh?
me ajuda ai: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Parabéns amiga... Vc mostrou que tem amor próprio !!!!
beijos ♥
Ta certa se ele não deu valor pra tu não corra atras deixe que ele te procure se voce ve que não ta dando mais arrume uma pessoa que da valor pra vc boa sorte!!!!!
Eu acho que vc está mais do que certa. Amor não se mendiga.