minha menstruação estar atrasada a 19 dias, não sei o q faço estou com muitas duvidas.?
oi gente hoje minha mostra faz 19 dias de atraso, pois na semana que era para vir sentir umas leves colicas e dores de cabeça fortes, mas no exato momento não sinto mas nada nem meus seios doloridos, e não quero fazer o teste agora pois no fundo, no fundo acho que é só um atrazo.
Alguem já passou por essa mesma situação? e era gravidez ou não?
Comments
vc esta com gravidez
consulte seu ginecologista para saber qual tratamento é mais adequado para vc....normalmente o tratamento dura nove meses e depois de concluído vc ainda ganha uma criança novinha de brinde
Sabe o que provavelmente seja o atraso de sua menstruação? O carnaval. à isso mesmo, devido aos excessos cometidos, ou seja dormir m horários diferente, tomar umas e outras, comer várias misturebas e talz.
Mas faltou alguns detalhes para lhe dizer se pode ou não ser gravidez, como por exemplo, se vc transou se preservativo, se toma pÃlulas e talz...
Mas faz um teste de farmácia para aliviar essa tensão, e depois, se der positivo faz o teste de laboratório e boa sorte.
Faz logo um exame de sangue (BHCG) e venha nos contar o resultado.
Bjks e tomara que tenha bebê no forninho.
faz um exame pow!!!!pra q fik sofrendo com a duvida????
a minha esta atrasada a + de 2 meses e nao estou gravida
Nossa!!!!19 dias e vc ainda tem alguma duvida???A minha não tinha nem atrasado e eu já sabia que estava gravida...olha há alguns sintomas sim...observe mais o seu corpo.Com 10 dias de atraso já pode-se fazer o BHCG.
Olha amiga vai depender se você se preveniu e se queria esse filho, vc tem algum problema hormonal? tipo ovários polÃcistico, mioma, ou coisa do tipo? já aconteceu de atrasar assim a tanto tempo? então são coisas que vc tem que avaliar, eu no meu caso tenho ovários polÃcistico, mas nunca tinha atrasado mais de 05 dias, sentia muitas cólicas, e tinha a sensação que toda hora ia descer e nada, ia no banheiro olhar a calçinha de 05 em 05 minutos rsrsr, e tb não me prevenia, no 09º dia de atraso resolvi fazer o de farmácia e deu positivo, fiz o beta e tb deu positivo, estou de 06 semanas de gestação, então amiga faça com a cara e a coragem, tira essa dúvida da sua cabeça o quanto antes!!
Espero ter ajudado
boa sorte
beijos*
Milhares de mulheres, passam por duvidas como essa. Eu mesma troquei a medicação para não engravidar e fiquei 10 meses sem a mesma e não era gravidez, o pior é que engordei muito e até hoje estou lutando para perder esses quilos. O melhor é vc ir ao médico .... urgente....Boa sorte Bjossss : )
Depende vc pode estar ou naum gravida mas não custa nada fazer o teste talvez sua mesntruação atrasou por outros motivos tipo stress,chateação ou outras coisas mas...mas acho melhor fazer o teste msm...espero ter respondido a pergunta xau
Minha menstruação já atrasou dois meses, e era problema no metabolismo.