porque eu sonhei isso??/?

gente é o seguinte esta noite euu sonhei hum sonho mto estranho não era bm hum sonho eu sei la eu tava dormindo derrepente escultei um vento eu acordei vi algo me chaqualamdo me rodava..e quando pedi ajuda pra Deus na hora parou tudo e ficou tudo bm queto eu não conseguia dormi e via huns coisas brancos ao meu aredor eu cubri a cabeça e derepente dava empreção de ver huma coisa eu fiquei comedo de dormi e me chaqualiar de novo..fiquei um pouco acordada e quando eu fechava os olhos sentia o vento novamente em meus ouvidos e fiquei com mto medo pensei em chamar minha mãe mas deixei queto so pedi ajuda pra Deus e Depois de mto sacrificio virando de um lado pro outro acabei dormindo de vdd e so acordei hoje bom eu não acredito em nenhum tipo de Deus apenas DEUS que mora la nos ceus então não seii porque mas agora eu pergunto porque sera que eu sonhei isoo????? bom é claro q vcs não vão saber mas da pra responder pelomenos..vlw

Comments

• Peça ajuda à Deus, Reze/Ore para que ele te livre de sonhos ruins! pode ser alguma coisa boba que te sismou ou realmente pode ser alguma coisa espiritual, infelizmente o mau existe.

Sign In or Register to comment.