Olha, só vou falar que vá ao Ginecologista, porque pode ser que a nossa resposta não seja a correta, por isso digo que vá ao ginecologista, já que ele sabe o que possivelmente possa ser.
Melhoras e Boa sorte.
PS: Vá ao ginecologista, porque ele pode ver melhor os sintomas, talvez você tenha pedido para evitar o Ginecologista porque é tímida, mas aconcelho MUITO mesmo que vá lá, para o seu Bem.
Existem várias ervas que podem ser usadas para tratar infecções urinárias. No entanto muitas delas não podem ser usadas quando se está grávida, pois podem ser abortivas.
Comments
Olha, só vou falar que vá ao Ginecologista, porque pode ser que a nossa resposta não seja a correta, por isso digo que vá ao ginecologista, já que ele sabe o que possivelmente possa ser.
Melhoras e Boa sorte.
PS: Vá ao ginecologista, porque ele pode ver melhor os sintomas, talvez você tenha pedido para evitar o Ginecologista porque é tímida, mas aconcelho MUITO mesmo que vá lá, para o seu Bem.
Amore, vou fingir que não li o que você escreveu. Grávida exige cuidados de pré natal, é muito comum surgir infecção urinária nesse perÃodo, portanto informe isso ao seu GO para iniciar o tratamento.
Beijos no core
Ticiane, tome bastante agua...e vá ao medico, pois como vc está gravida, ele vai te orientar melhor...
é melhor você ir em um ginicologista se não pode acabar prejudicando seu bebe ;}
Pense em seu filho!
só o medico pode indicar o melhor a fazer
so um medico pode dizer o que tu tomar por causa da tua grávidas,eu tinha fiz um tratamento longo e me curei.
Existem várias ervas que podem ser usadas para tratar infecções urinárias. No entanto muitas delas não podem ser usadas quando se está grávida, pois podem ser abortivas.
O melhor que você pode fazer é ir à um médico fitoterapeuta e explicar sua situação. Ele conhece bem as plantas e pode te indicar alguma que não afete o bebê.
Além disso você pode fazer uma dieta bem balanceada, rica em frutas verduras e legumes, e pouca gordura, principalmente frituras. Não deixe de comer cereais e carne pois esses alimentos tem substâncias importantes para o desenvolvimento do bebê, mas não deixe que isso ocupe mais de 50% do prato. Beba bastante água e não beba nada alcoólico.
Vc pode ir a uma farmácia mas com certeza melhor se for ao medico ,eu também tive quando estava grávida o medico me receitou um pomada .
ok
Olha eu estava até dois dias atrás, mas ñ lhe aconselho nenhum medicamento ñ, é melhor vc procurar o seu médico e perguntar, para ñ afetar a sua gestação.