Eu sei que essa não é a categoria para essa pergunta, mas aqui as pessoas respondem mais!?

Tenho um rottweiller (não sei se é assim que se escreve) que vai fazer 7 meses, comprei ele pra fazer companhia a uma cadela vira-lata que já está com 14 anos e tava se sentindo deprimida porque estava só, tanto que agora ela tah mais alegre e ativa, mas o problema é que como moro em outra cidade por causa da faculdade, não posso cria-lo porque trabalho e ainda moro em um apartamento do tamanho de um ovo pq eh so o que eu consigo pagar, dai o cão ficou aos cuidados do meu pai que esta estragando o pobre, mimando ele demais e nao ensina nenhum truque a ele, tanto que um dia ele quase que me ataca quando cheguei em casa depois de um mes! O que voces sugerem para amancar o cão e fazer meu pai mudar? Agradeço as respostas!

Comments

  • eu tenho um dalmata e uma vó igual ou pior que seu pai quanto a isso ñ adianta fazer nada, agora quato ao cão deve dar mais atenção pra ele enquanto estiver perto , brincar com ele e nunca chegue perto dele enquanto estiver comendo.Boa sorte!!!!

  • ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  • AK EM KSA TENHO UM PITT BUL É AO CONTRÁRIO DO QUE OS OUTROS FALAM ELE É AMAVEL E GOSTA DOS MEUS FILHOS E OLHA QUE SÃO CINCO VIU.COMEÇAMOS A ENSINAR ELE DESDE PEQUENO O QUE PODIA FAZER.A UNICA COISA QUE Ñ MUDA NELE É QUANDO ESTÁ COMENDO AI NINGUEM PODE CHEGAR PERTO DELE,SÓ MEU MARIDO E EU.MAS QUANTO SEU PAI EXPLICA P/ ELE QUE VC QUER UM ANIMAL SOCIAVEL E Ñ VIOLENTO.MAS DAR CARINHO E MIMAR O ANIMAL ACHO QUE Ñ TEM NADA DEMAIS.ELE SÓ Ñ PODE CONTINUAR ESTRANHADO VC.

  • tente www.saudeanimal.com.br, quem sabe te ajuda.

  • Ola, tambem acho que seu pai esta tentando fazer o melhor, acho que oque resta a voce é fazer mais parte da vida do cão, ou seja, aparecer mais vezes la... brincar com ele tbm, mas essa de truques, olha só tente ensinar quando vcs estiverem bem amigos, senao ele pode encarar isso de forma negativa .... e cuidado com brincadeiras perto do seu pai, pois ele deve ter ciumes dele...

  • Pois é....acho que essa não é uma raça de um cão muito amável...e quanto a exigir que seu pai cuide dele como vc cuidaria....poxa...coitado do seu pai...ele faz o melhor que pode....ele faz o que acha que é o melhor a ser feito....aqui na minha casa tenho um cachorro que era muito judiado por seus antigos donos, porque batiam nele para ele aprender a sentar, dar a pata, sair de dentro de casa....o coitado é tão traumatizado que às vezes desconfia das pessoas e morde....a culpa não é dele...então, acho que cachorro é igual a gente....nós gostamos de ser tratados bem e com carinho e respeito....acho que é isso. Deixa o seu pai criá-lo da forma que ele acha melhor...

    Bjos!

  • leve a um adestrador so que e meio caro eu acho desculpe não ter ajudado mais procura na net nesse site tinha um curso de adstramento http://www.idealgratis.com/ espero ter ajuda desculpe se não ajudei...

  • q tem mudar não e o cão e vc tratar melhor os amimais para q ele conheça vc melho xau

Sign In or Register to comment.