o q vcs acham, eu tow muito confusa quanto aos meus sentimentos...?

é que até hj eu tenhu dúvida se gosto ou naum do meu amigo do trabalho, sabe....eu penso nele, sinto a falta dele, tenhu ciúmes dele, mas eu naum me vejo beijando ele, ficando ou coisa parecida, a gente tem uma relação super aberta mesmo, a gente se dá como ninguém...

só que as vezs eu fico tão obcecada em está com ele que eu sinto falta dele demais até, e fico confusa entende???

e ele ta dando de falar que é gay pra todo mundo, mas no fundo eu sei que ele naum é...e ele fica falando que eu sou lésbica tbm...ele é louko...

a gente lancha juntos e a gente tem até dois filinhus, são dois ursinhus da mcdoanlds que a gente ganhou..hauhauahua

mas eu naum sei, eu fico pensando besteira as vezes, e acho que ele tbm pensa, fica confuso sei lah, mas nenhum dos dois tem coragem de falar isso...ah sei lah...me ajudem, dêem suas opiniões...

Update:

e outra cara de p4u pediu pra fikr com ele, ela é bonita sabe, mas ele nau quis mesmo...será se ele é gay ou naum quer se sujar??afinal ele tbm naum é safado...

Comments

• Então somos duas minha cara.....Tô passando pela mesma situação, mas ele nunca disse que é gay.

Fiquei assim depois de saber que ele tinha terminado com a namorada dele, ele até me contou o pq tinha terminado.....agora tá um pouco pior pq eu sai da empresa, e a gente só se comunica via torpedo (mto raramante), entaum não sei se to só com saudade, se é empolgação apenas ou se realmente gosto dele.

Vamos deixar rolar pra ver o que acontece.

Abraços

• De pra ele e vê o que dá.

• É complicado. Mas, pelo seu relato, vocês têm uma relação super legal, E, se sem rolar nada já é legal assim, acho que você deve relaxar e curtir essa relação de amizade, se divertir ao máximo, sem se preocupar muito. Mesmo porque, não há muito do que se preocupar. Como trabalham sempre no mesmo lugar, ele estará sempre por perto. Mas se estiver realmente interessada nele, não fique esperando ele arranjar alguém para depois ficar chorando pelos cantos. Aja logo. beijos e boa sorte.

• voce pode gostar muito de seu amigo a ponto de achar que sente algo mais por ele,voce sente ciumes dele,mas a ciume de amigo,mas veja o que voce realmente quer

• Olá!

bom, se você tem certeza que ele pensa como vc, o mais correto a fazer e jogar umas indiretas e tentar algo com ele, mas c tah mais pra Amizade eh melhor não acabar com ela tentando algo mais,as vezes a brincadeira de Gay e lesbica, seja pra ver sua reação.

Boa Sorte!

• vc gosta dele, mas como o conhece como amigo é mais dificil para vc aceitar isso, mas fale, converse com ele, pois algumas coisas não podem esperar, principalmente coisas voltadas ao coração, seja direta, e se tudo for como vc fala, ele tb sente o mesmo que vc, exatamente igual, por isso vcs estão empacados, e ja que vc percebeu isso, dê o primeiro passo, o demais irá acontecer normalmente.

• vai te ajudar muito liberar seus desejos e ficar com ele. depois disso você vai poder entender bem mais seus sentimentos.

Sign In or Register to comment.