Como é se casar viver com uma pessoa que você ama?
Olá tenho 19 anos e meu namorado 23 estamos 3 anos e 3 meses juntos e resolvemos morar juntos
mais primeiro vamos comprar algumas coisas pra depois irmos morar juntos,então a minha pergunta é se é bom morar com uma pessoa que você goste? não temos filhos e se depender de mim vai demorar pra termos e é isso por favor se poder me disser uma ajuda agradeço bjus
Comments
Morar junto é interessante a pessoa passa a ver a vida da outra e ver suas qualidades e seus defeitos, ronco bufas, escarros tosses, descontrole emocionais. Mau humor matinal, brigas diarias com amigos por telefone. Isso é relativo, são só exemplos de negativos.
Como também voce terá o calor da madrugada junto ao seu homem, terá compahia na cama, conversas rolam sexo passa a ser melhor sem pressa, ele passa a saber da sua menstruaçaõ e respeita, voce passa a ver as cuecas dele emboladas no chão e suas calcinhas. Um passa a viver para agradar o outro, a casa será um refúgio, onde só amigos serão convidados e por pouca permanência, pois vc vai querer alguem segurando vela dentro da sua casa.
Aprenderão a se respeitarem em aspectos de gosto e de sentimnetos. O importante é a rotina não interferir no dia a dia.
Viver assim com a pessoa que amamos é legal, é bom de mais, tomara que esta felicidade dure para seeeeeemmmppprrrrreeeeeeee.
By.
Acho que você é muito nova pra assumir este tipo de responsabilidade. Casamento implica coisas sérias, atitudes sérias e não acho que uma menina de 19 anos esteja preparada pra isto. Você terminou tua faculdade? Aposto que não, pois você ainda é nova! E ele? Melhor vocês dois continuarem namorando, fazerem faculdade, se formarem, arrumarem bons empregos e depois pensarem em começar uma vida juntos. Casamento precisa de bases sólidas pra dar certo: amor, dedicação, responsabilidade e dinheiro. Casamento sem grana afunda. E se vocês forem comprar móveis, comprar comida, pagar aluguel, contas, nunca vão ter condições de estudar e melhorar de vida pois todo o dinheiro vai ser gasto em despesas domésticas. Você diz que não quer filhos, mas e se você engravidar sem querer? Aí vai ser mais despesa ainda! Melhor estudar, se formar, ser independente e depois pensar nisso.
é bom demais
mas os dois têm de estar empenhados
vocês não podem ficar dependendo do dinheiro de ninguém além de vocês
de resto tudo se ajusta e se arruma
há dias de tempestades e trevas mas também há dias de sol e alegria
eu tbm estou na mesma situação que vc. vamos ver o que os experientes dizem, eu tbm tenho essa curiosidade e estou muito ansiosa.
É a melhor coisa do mundo!!
Tenhu 24 anos e sou casada a 6 anos, temos uma filha de 4 anos, e nao me arrependo de nadaaa!!!!
Casaria mil x com meu marido denovo, o mais importante e vc viver com quem ama.....
Não tem como te explicar pq cada caso e um caso, no meu caso ele alem de ser um otimo marido eh o meu melhor amigo, conto com ele pra tudo!
Se vc ama seu namorado de verdade, vá em frente...vc nao se arrependerá!
Mtaaa sorte pra vc, espero ter te ajudadooo!! ^^
Te mais
vai se arrepender guria , vc é muito novinha ainda , tem experiência de vida nenhuma . Vai rolar é barraco entre vcs
Correto
Olá Jéssica,sou casada há 10 anos e gosto de estar casada!!!
Estar casada,não é somente dividir o mesmo teto mas também ter maturidade de enfrentar problemas juntos.
E muitas vezes seder mesmo que vc esteja certa....não é fácil,mas amo muito meu marido ele é meu melhor amigo...e meu amor!!!
Cara Jéssica,
Pelo visto ambos não possuem uma segurança profissional, então muito cuidado pois com o decorrer do tempo essa paixão poderá ao invés de elevar-se ao amor tornar-se um relacionamento de intolerância mútua.
Um abraço
Viver junto é muito difícil, Jessica. Por isso, por mais que vc o ame, proteja-se: Guarde recibos do que vc comprou, não assuma contrato de aluguel sozinha, veja se vc tem seus direitos assegurados em caso de rompimento. Deveria ser obrigatório se fazer isso haveria muito menos sofrimento e aborrecimento pois na hora que o amor acaba as pessoas são capazes de fazer as coisas mais mesquinhas e cruéis. Portanto vc, que não está se casando legalmente, não seja tola e prepare-se. Há um ditado que diz: Espere pelo melhor, prepare-se para o pior. Isso se chama sabedoria. Aprenda com a experiência alheia pra não ter que abrir picada na selva a facão quando alguém já fez essa trilha...