Você já fez a sua doação para a campanha do agasalho???

Deixem a preguiça de lado e vasculhem os armários, os menos favorecidos agradecem.

Comments

  • Infelizmente para os menos afortunados eu não fiz e nem vou fazer parte dessa campanha. Anne, sabendo o destino dessas roupas jamais doaria uma peça para a campanha do agasalho. a intenção do estado é boa, mas o destino de 60% dessa roupas é que é duvidoso, não chegam as mãos de que realmente precisa, digo com conhecimento de causa. Prefiro ajudar alguém que more no mesmo bairro que eu, sendo assim tenho certeza de que terá um bom uso.

    Infelizmente nesse país as coisas não são bem o que parecem ser. Você já encontrou uma peça de roupa que você deu para a campanha em um brechó? Pois é eu já e perto de onde fiz a doação. O que pensar dessa Campanha então?

  • Eu já fiz.

    Deixou meu guarda roupas leve, e meu coração cheio de alegria.

  • Coincidentemente, ontem eu separei um monte de roupas que eu não irei mais usar pra doar. Espero fazer todo mundo que irá receber feliz.

  • Sempre faço viu Anna! Pode ter certeza que durante o ano todo sempre estou vasculhando o armário em busca de algo que não uso , ou mesmo que possa ceder.

    Beijão

  • Sim, já doei muitas roupas minhas para pessoas que moram no interior do meu estado. Sempre faço isso quando posso.

  • Pediram-me através de uma instituição de caridade, agendando o dia para eu entregar. Estou aguardando.

    Abcs

    MARCIO L

  • já doei esse ano. ...

  • Já fiz isto.

    Antes do frio começar.

    Bjks

  • Ainda não fiz mas vou fazer, estou apenas a reunir mais agasalhos de algumas amigas para doar.

    jinhos

  • Faço doação constantemente, toda vez que arrrumo meu armário.

Sign In or Register to comment.