PORQUE A REDETV NÃO CONSERVOU O MESMO PADRÃO DA REDE MANCHETE ?

A SEDE DA REDE MANCHETE ERA NO RIO DE JANEIRO TINHA PADRÃO DE PRIMEIRA QUALIDADE A REDETV DEVERIA TRAZER DE VOLTA O PADRÃO DA REDE MANCHETE A REDETV NEM PARECE AQUELE PODER TODO QUE ERA A REDE MANCHETE DE TELEVISÃO.

Comments

• Olá Elidal S ! Boa noite ! Eu quando tinha tempo, gostava de assistir a Rede Manchete, tinha programas ótimo, até o seriado do National Kid, eu consegui assistir, com a Duda ..., que passava às 18:00 horas, nas sextas-feiras, era muito legal, mas de repente deixaram de transmitir a programação que assistia, às 18: horas, então, eu fiquei muito zngado, como é que tira uma programação do ar, sem avisar nada para o público nordestino e peguei o telefone, liguei para emissora no Rio de Janeiro, eles disseram que é problema da produção dos programas,que eram exibidos e não podiam fazer nada, fiquei ser assistir o resto do seriado, mas a vida tem essas coisas. Cada Emissora transmitir os seus programas do jeito que eles querem e não perguntam nada para o telespectador se está gostando ou não, isso é como o empresariado trabalhada e assista os programas que eu transmitir e se não gostar para outro canal de televisão, e isso aí, a coisa funciona de jeito, o que podemos fazer para mudar isso, nada. Um abraço, o Chefe, 11/01/2009, 23:02 horas.

• Acho que ela investiu muito no "barraco televisivo" e menos em prestação de serviço, entreterimento de boa qualidade, ter credibilidade, hoje quando ouvimos falar na RedeTV temos uma visão de "bagunça".

• red tv é bem melhor .........

Sign In or Register to comment.