o q acharam do cap. 489 de bleach?
acabei de ver la, e pelo que o kurotsuchi-taichou disse, o velho yama e o rei espiritual lutaram no passado, e o yama nao conseguiu vencer. tb parece que chegou a hora dos vanderreich invadirem a soul society, e o ichigo vai ter sua segunda luta na ultima saga contra aquele quincy de oculos (ja que sua primeira luta foi contra o ivan azgiallo). caralh.o, a poha ta muito tensa no mangá, mal posso esperar pelo 490
Update:opa, foi mal ai sosuke, eu errei mesmo, na ultima pagina o kurotsuchi diz que o yamamoto nao conseguiu matar "aquele homem", e nao disse nada de rei espiritual, mas eu acho que "aquele homem" é o rei espiritual
Comments
Bom, ou esse líder dos Vandenreich era amigo do Yamamoto ou ele é realmente forte, espero que seja uma fusão das duas teorias (amigo e extremamente forte).
Não acho que ele seja o Rei, a história está caminhando para um outro lado, talvez ele tenha ligação com o Isshin, já que ele parece conhecer muito bem o Ichigo, lembrando que o Isshin parece ser um shinigami bem antigo.
Esse Jagd Armee (nome legal) parece ser realmente forte, mas além do Ichigo tem o Urahara, acho que alguém vai levar um sacode.
Mas o que me impressionou foi o Mayuri, geralmente os capitães falam em um tom mais respeitoso com o Yamamoto, mas ele jogou na cara do velhinho, ótimo capítulo.
Obs: tava lendo em alguns blogs e acho que semana que vem não tem Jump, pelo fato de essa semana ter saído uma TOC dupla acredito que possa ser verdade.
Muito bom man, como o Aizen Sousuke disse ali, ele falou o que eu falaria...
Falow Gabriel, se tiver msn, pega o meu no meu perfil e manda o convite mano, até...
meu amigo, em qual parte foi falado que o comandante yamamoto lutou contra o rei espiritual? acho que vc cometeu um grande equivoco em sua descrição...
mas mesmo assim, o nome "VANDERREICH" é loko man KUBO SENSEI tem um otimo senso de criatividade para nomes, eu quero saber logo a extenção dos poderes do Ichigo, depois que ele os recuperou não vimos ainda seu limite, espero que o Hollow continue com ele ainda, ele é f o d a tbem!
yamamoto apareceu com umas pequenas desestabilidades em suas decisões e emoções, como ate agr ele se mostrou firme e frio suas caracteristicas principais de personalidade, agora vemos umas facetas ineditas no comandante, mas espero que tudo dê certo para ele.
Mas uma coisa tenho que concordar com vc, Bleach está muito f o d a, como semana que vem é fechamento de volume, espero que venha com paginas extras e capa colorida, mas estamos na expectativa.
att, Aizen Sosuke.
Extremamente Fodaa..
Um inimigo que nem mesmo o Yama conseguiu derrotar, o cara deve ser extremamente Poderoso.. mas devemos interpretar o que o Mayuri disse..
Se eu achei esse "você falhou em matar aquele homem a 1000 anos atrás" meio que de amizade. Como se o Ichigo não conseguisse matar o Ishida se eles lutassem um dia. Sei lá, pode ser também. Você falhou em matar uma pessoa pode ser tanto em perder e também pode ser em não ter coragem de matar alguém próximo a você. Depende de como você interpretar o texto.
Também Mayuri se mostrando um filho da mãe.. o Yama-jii foi dar uma dura no Mayuri e ele deixou o velho calado..
Alias o cara matou 28 mil pessoas inocentes! só para ter balancear o nÃvel espiritual..
Alias o Rei da Vodka.. teme mais o Ichigo do que o próprio Yama.. acho que por causa da habilidades deles de selar bankais, não funcionar no ichigo..