Quem de vocês crê - como eu- no Espiritismo e nas ALMAS BENDITAS??!!!?

... ... é difícil acomodar-se como NORMALIDADE, nos homicídios tão CONSTANTES que ocorrem no Brasil e na América-Latina. Passava vergonha na Europa APENAS quando dizia ser do Brasil, pela fama de MORTES CONSTANTES de nosso país; muito mais que pela miséria. Porquê o POVO BRASILEIRO se omite tanto na LUTA PELA VIDA???? As almas que se foram deviam estar aquí conosco agora, todavia, facas, tiros e pauladas, ou coisa mais horrenda, tiraram-lhe a sublime vida, e ACOSTUMAMOS COM ISSO TUDO...Visitem um cemitério, e ao verem uma foto, nome e datas, imaginem-se LÁ NO LUGAR DELES/DELAS, assassinados 'POR MERA MALDADE' num país - + QUE ACOSTUMADO COM TAL ANORMALIDADE....

TEMOS QUE MUDAR ESTA NAÇÃO, isto deixa de ser UM PAÍS, e se Deus existir, ESTAREMOS FRITOS NA ETERNIDADE....Que país é este, meus irmãos!!!!

muita paz e luz pra todos

um forte a braço

Aninha

Comments

• Sim minha amiga, o espiritismo, é a terceira revelação que JESUS nos disse que ia pedir ao PAI que nos enviasse.

Veja o que acontece, isso é sinal claro que a reencarnação são os resgates que temos. Por isso antes de falar de alguém pensem muito, pq todos nós temos dividas e muitas.

Aquele abraço

Muita Paz e Luz

Sempre com JESUS

• Eu não creio nelas, eu sei que existem ,pois conversos com elas todas as quintas feiras!!

• minha amiga,se voce estudar profundamente o espiritismo verá que essas pessoas que se foram de modo tão trágico são pessoas que deveriam partir dessa maneira mesmo,porque em vidas passadas elas também praticaram esses mesmos delitos com outras pessoas e por isso partiram assim...pra gente é difícil compreender o motivo de mortes tão trágicas,mas o poder divino tem suas razões pra que isso aconteça...mas Deus que tudo vê e ouve saberá dar à eles uma nova oportunidade de voltarem e escolher um caminho melhor....

muita paz e luz pra voce também....

beijos.....

• procure se preocupar com a sua vida sabe por que? vc prestara conta dela o problema existe faça algo pra ajudar

• Eu acredito, já vi e vivi cada coisa!!! É preciso se cuidar porém p não cair em mãos de malandros!!!

• A paz do Senhor irmã....

Que desabafo!

Bom, eu creio sim em Deus, na sua palavra

não estaremos "FRITOS NA ETERNIDADE" e sim

no "LAGO DE FOGO" onde para lá irão as pessoas

que assim, se omitir no "ide, pregai o evangelho a toda criatura (nação)"

Mais, a palavra de Deus também nos mostra sobre o livre arbítrio, ou seja, podemos mostrar e falar do amor de Deus, mais se assim a pessoa não desejar segui-lo ( Deus ) assim será, infelizmente....

Bom, infelizmente, esse é o Brasil que estamos mesmo se querer acostumando....

Que a graça de Deus e sua paz esteja com você!

OBS: Por que temos que fazer a diferença ?

Em hebreus 9:27 diz "E assim como ao homem esta ordenado a morrer só uma vez, vindo assim depois o juízo..."

Ou seja, para aqueles como eu que crer no evangelho sabe que estamos de passagem aqui na terra para a "glória" essa é a vontade de Deus, e nossos atos aqui na terra serão julgados nos céus..

paz!

• O mal entra no mundo e nas pessoas, através do pecado. Deus é Amor e para nos livrar da morte e nos separar do mundo mandou o Seu próprio Filho Jesus. O que acontece e que as pessoas rebelam-se contra a obediência aos seus ensinamentos e criam os próprios caminhos. Todo aquele que O busca jamais será envergonhado, porque a Palavra Dele é Fiel e eficaz.

Ele afirma que a Verdade nos liberta. Eu há oito anos experimento isso em minha vida. A Bíblia ensina que o mundo está sendo destruído pela falta do conhecimento de Deus. Leia Bíblia sem preconceito, pedindo que Deus retire de você o espírito do mundo e lhe conceda o Espírito Santo, porque esse mundo em que vivemos, jaz no maligno, e ele veio para roubar, matar e destruir, e Deus veio para nos dar vida em abundância. A escolha é sua.

• Muito felony sua colocação, adorei. O Candomblé eu não conheço muito. Mas o Espiritismo conheço há doze anos, já fiz vários cursos e leio muitos livros, além de assistir palestras e há três anos frequento a Umbanda e agora estou lendo livros de Umbanda para conhecer melhor.

• Olá Linda Mileide!

Acredito no Espiritismo Kardecista!

Este é o habitar do ser humano!

Planeta de provas e expiações.

Estamos plasmando outro melhor... Porém cabe a você escolher o ralo estreito ou largo em qual queira passar.

Até breve

• Aninha, a amiga Zéla, foi categórica.

Fica na Paz

Sign In or Register to comment.