Maior nevasca no Cairo, nos últimos 158 anos. Aquecimento global?
heheheh heheheheh hehehehe heheheh
No Egito, a neve cobriu de branco Alexandria, Península do Sinai e até partes do Cairo. Jamais um morador vivo do Cairo tinha visto nevar na cidade. Não há estatística oficial confiável, porém segundo alguns registros só havia nevado na capital egípcia em 1639 e 1855
Update:"Mário José", demonstre, demonstre ao menos uma, uminha só relação de causa e efeito entre aquecimento global e a nevasca no cairo. Mas sem lero-lero, sem essa conversinha fiada. Estou esperando, sentado, porque sei que vais demorar muito a apresentar qualquer coisa racional.
Update 3:"Samara", quanto tempo wc demorou para decorar esse seu bordão idiota?
Comments
Paradoxalmente isso pode ser efeito do aquecimento global, sim. Não é apenas aumento gradual, mas extremos climáticos, mais furacões, invernos mais rigorosos, mas no geral, temperaturas mais altas.
fica ate dificil acreditar,cairo e uma cidade com veroes quentes,e invernos amenos. quem iria imaginar que ia nevar em uma cidade assim
Pode ser ou não. Na verdade, e como está provado, esses fenómenos acontecem. O problema é se começarem a acontecer muito frequentemente. Mas para se ver isso é preciso esperar pelos próximos anos para verificar se esse nevão foi mais um desses fenómenos raros, ou se começa a ser habitual.
Sim, lógico. O clima está mudando e os governos capitalistas vão transformar o planeta Terra em um grande e imenso deserto. Esta é a etapa final do capitalismo que tu tanto defende. Não há a menor dúvida de que foi o aquecimento global que fez tudo isso, assim como o supertufão nas Filipinas. O mundo realmente está acabando.
Agora é só esperar mesmo que os amigos do Breivik roubem o acelerador de partÃculas lá da CERN e montem uma bomba capaz de destruir paÃses inteiros usando lixo radioativo e tóxico, antimatéria, foi para isso que o LHC foi criado, eles estudam o Big Bang para poderem criar bombas!!! Dá até medo de pensar assim. Tenho muito medo da Europa, mais do que eu tenho de Israel e do Oriente Médio.
Os amigos do Breivik também vão contruir um exército de drones e outros robôs e armas espacias.
O Breivik vai se tornar o Anticristo e usar as armas espacias, o LHC, os drones americanos e o H.A.A.R.P. para espalhar o lixo radioativo e FIM. Mundo deserticado e será um lixão igual ao WALL-E, ou muito PIOR. E assim estará consumado o destino desta humanidade inunda, poluidora, capitalista, branca, machista, antifeminista, islamofóbica e homofóbica.
O Anders Breivik acho que vai ser só destruÃdo pela russa Marya Izabella Samaskaya. Se ela quiser destruÃ-lo, dúvido muito que ela virá.
Não vejo o futuro da humanidade com bons olhos, infelizmente amigo (Ou inimigo capitalista).
Abraços.