Formigamento nos braços, cabeça e pernas?

Nesta semana, senti um formigamento na lateral da perna esquerda. Fui ao médico e foi constatado, que era o nervo ciático. Tomei duas injeções, um antiinflamatório e um analgésico.

Até aí tudo bem, passou o formigamento na perna, mas em compensação começaram outros formigamentos na cabeça, braços, mãos (formiga um pouco mais), pernas e pés. É uma coisa muito leve, parecem bichinhos andando pelo corpo, ou como se uma pena encostasse na pele.

É muito estranho, cada hora está num lugar.

Tirei raio x e minha coluna está um pouco desviada. Fiz exames de sangue (glicose) e está tudo ok.

Voltei 3 vezes ao hospital e ninguém conseguiu resolver meu problema.

O que achei estranho que foi depois que eu tomei as duas injeções. A médica receitou antihistamínico, mas continua o incômodo.

Agora, o que pode ser?

Alguém já passou por isso?

Update:

Viviane, passei por três clínicos e um ortopedista. O último, foi quem me receitou as injeções. Fiz vários exames e descartaram coração e diabétes.

Estou em dúvida se procuro outro ortopedista ou neurologista.

Comments

  • Tb senti isto vc tem e que fazer musculacao apos o nervo sarar isto que dizer que seu coracao e musculos nao estao trabalhando em armonia uma caminhada todos os dias de 1 hora resolve garanto

  • Vc deveria fazer exercícios físico tbm uma boa fisioterapia.

  • Eu estava sentindo este formigamento nas pernas, tenho problema na coluna também, comecei a usar Forever Freedom indicado por um amigo meu distribuidor e comecei a usar, melhorou bastante já, e me tornei distribuidor também porque pego com valor de desconto direto da empresa Forever.

    Veja aí o que o produto faz nas suas articulações e ossos.

    FOREVER FREEDOM - Cód. 196

    Combina os maravilhosos benefícios da Glucosamina, Condroitina, MSM, vitamina C e Aloe Vera, em uma única formulação exclusiva.

    Suco de Aloe Vera com glucosamina, condroitina, MSM e vitamina C, tudo o que você precisa para que suas articulações, ossos, cartilagens e tendões estejam sempre em forma, lhe dando LIBERDADE de movimento.

    Glucosamina: repara e mantém a cartilagem.

    Condroitina: ajuda manter líquido sinovial.

    MSM ( Metilsulfonilmetano ): para manter elasticidade e da flexibilidade do tecido conectivo da articulação.

    Vitamina C: essencial para sintetizar colágeno do tecido conectivo.

    Aloe Vera: fonte natural de vitaminas, minerais, enzimas digestivas, fitoesterois, entre outros.

    Tratamento: é indicado para todas as formas de doença osteoarticular degenerativa, nomeadamente artrites, artroses, osteoporose, bico de papagaio, câimbra, inchaço, joanete, reumatismo na coluna como também nos casos de gota e L.E.R. (lesão de esforço repetitivo). É imprescindível como preventivo das doenças reumáticas para todas as pessoas a partir da meia idade

  • Kitty, Qual a especialidade do médico que te atendeu?

    Será que um cardiologista ajudaria melhor?

    Essas são só algumas dicas pra te ajudar.

    Nunca deixe de se cuidar. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.