falta de ar quando sinto queira ou fumaça ou quando o tempo muda
A bonquite asmática nao tem cura mas é relativamente facil de tratar. Se fuma só vai contribuir para agravar o problema. Os tratamento mais comuns passam por tomar anti-inflamatório e inaladores com broncodilatadores.
Se quiser mais informações podes visitar: http://pt.wikipedia.org/wiki/Asma
Cura nao existe eu tenho tbm procure sempre fazer exercicios fisicos para ganhar resistencia e qdo tiver com crise toma inalaçao q melhora
Eu tenho tbm.
Como é uma doença cronica não tem cura, mas pode com tempo acabar. A minha está passando graças a Deus , eu acho que tem cura.
Olha, eu tive bronquite na infância e me curei.
Mas minha avó e minha mãe tentaram tudo que foi tipo de benzedeiras, garrafadas, simpatias etc.
Eu acredito que há, sim, cura pro bronquite, pois eu me curei.
Mas a cura é caseira.
E tem de ter fé.
Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra. João 16:24
ELE CURA TODAS AS ENFERMIDADES.
Imagine se você tivesse vindo ao mundo e outras pessoas tivessem tirado O NOME e todas as pistas para chegar ao seu VERDADEIRO PAI?
FOI EXATAMENTE O QUE ACONTECEU!
Você sabia que retiraram das Escrituras o NOME DO ALTÃSSIMO?
Esta é a CHAVE DO REINO dos céus.
Ninguém pode ser conduzido ao Pai senão por esse NOME, e eu vou te dar agora!
E acontecerá que todo aquele que invocar o nome de YHWHSHUA será salvo. Atos 2:21
Porque todo aquele que invocar o nome de YHWH será salvo. Romanos 10:13
O TETRAGRAMA SAGRADO YHWH REPRESENTA O NOME DO ALTÃSSIMO QUE SE PRONUNCIA YAOHUH.
O FILHO VEIO NO NOME DO PAI: YAOHUSHUA.
Reparou que o leão faz assim: iááááuuuuuu?
e o gatinho faz iau...
Por isso o messias é chamado de 'O LEÃO DA TRIBO DE YAOHUDÃH'.
Quando agente respira também tem o nome do PAI, quer ver?
PUXE O AR PRA DENTRO Ã COMO DIZER IÃU!
AGORA SOLTE Ã O MESMO QUE HUH!
SE VOCÃ FALAR COM ELE USANDO O NOME DE YAOHUSHUA, ELE RESPONDE!
Aà você terá uma noite de sono como nunca teve antes e eu estou te dizendo antes para que quando aconteça, você creia que o PAI enviou a YAOHUSHUA e que esta é a VERDADE!
https://www.youtube.com/watch?v=35Pjx9Im%E2%80%A6
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14:13
Comments
A bonquite asmática nao tem cura mas é relativamente facil de tratar. Se fuma só vai contribuir para agravar o problema. Os tratamento mais comuns passam por tomar anti-inflamatório e inaladores com broncodilatadores.
Se quiser mais informações podes visitar: http://pt.wikipedia.org/wiki/Asma
Cura nao existe eu tenho tbm procure sempre fazer exercicios fisicos para ganhar resistencia e qdo tiver com crise toma inalaçao q melhora
Eu tenho tbm.
Como é uma doença cronica não tem cura, mas pode com tempo acabar. A minha está passando graças a Deus , eu acho que tem cura.
Olha, eu tive bronquite na infância e me curei.
Mas minha avó e minha mãe tentaram tudo que foi tipo de benzedeiras, garrafadas, simpatias etc.
Eu acredito que há, sim, cura pro bronquite, pois eu me curei.
Mas a cura é caseira.
E tem de ter fé.
Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra. João 16:24
ELE CURA TODAS AS ENFERMIDADES.
Imagine se você tivesse vindo ao mundo e outras pessoas tivessem tirado O NOME e todas as pistas para chegar ao seu VERDADEIRO PAI?
FOI EXATAMENTE O QUE ACONTECEU!
Você sabia que retiraram das Escrituras o NOME DO ALTÃSSIMO?
Esta é a CHAVE DO REINO dos céus.
Ninguém pode ser conduzido ao Pai senão por esse NOME, e eu vou te dar agora!
E acontecerá que todo aquele que invocar o nome de YHWHSHUA será salvo. Atos 2:21
Porque todo aquele que invocar o nome de YHWH será salvo. Romanos 10:13
O TETRAGRAMA SAGRADO YHWH REPRESENTA O NOME DO ALTÃSSIMO QUE SE PRONUNCIA YAOHUH.
O FILHO VEIO NO NOME DO PAI: YAOHUSHUA.
Reparou que o leão faz assim: iááááuuuuuu?
e o gatinho faz iau...
Por isso o messias é chamado de 'O LEÃO DA TRIBO DE YAOHUDÃH'.
Quando agente respira também tem o nome do PAI, quer ver?
PUXE O AR PRA DENTRO Ã COMO DIZER IÃU!
AGORA SOLTE Ã O MESMO QUE HUH!
SE VOCÃ FALAR COM ELE USANDO O NOME DE YAOHUSHUA, ELE RESPONDE!
Aà você terá uma noite de sono como nunca teve antes e eu estou te dizendo antes para que quando aconteça, você creia que o PAI enviou a YAOHUSHUA e que esta é a VERDADE!
https://www.youtube.com/watch?v=35Pjx9Im%E2%80%A6
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14:13