Meu namorado gozou dentro de mim, na minha segunda cartela. Há algum risco?

Pois todos dizem que o correto seria fazer sexo sem camisinha dpos da terceira cartela!

Comments

• Fernanda,

Se você quer ter uma vida conjugal, porque não casa com ele? Se ele gostasse de você com certeza aguardaria o casamento antes de fazer sexo.

Uma dica: os anticoncepcionais não são remédios inócuos. São aliás um grande risco de trombose e acidente vascular cerebral em mulheres jovens.

• Amiga, eu transei sem proteção depois de 5 dias da primeira cartela e, graças a Deus não fiquei grávida.

Então se vc está na segunda cartela não há com que se preocupar.

• POXA , COM CERTEZA A RISCO SIM ACHO MELHOR VC FAZER UM BETA. E DA PROXIMA VEZ USAR CAMISINHA !

• sexo sem camisinha nunca, não engravida mas pode contrair doença.

• Não , creio que não , mas case primeiro, antes de ter relações.

• Fernanda é quase impossivel pois ja no comeco da primeia cartela ja libera os hormonios que inpedem a ovulação de ocorrer mas o ideal é ter relação sempre de camizinha pois a pirula so impede a gravides de ocorrer,mas tem as dsts

• de acordo com a bula do remédio a proteção se torna eficaz logo na primeira pílula se vc tomar certo,mas o correto é procurar um ginecologista para indicar o remédio com dosagem hormônal correta.

• Amiga o certo e vocês usarem camisinha.

e outra como já esta na segunda cartela o risco e menor mais você sabe pílula não e 100% eficaz mais se você não esqueceu de tomar nenhum dia e toma certinho não corre o risco de gravidez mais de uma doença sim.

Por isso se cuida toma juiso

• amiga estou na mesma,transei sem camisinha e ele gozou dentro tmbem,sei como vc ta preocupada mais o melhor fazer é esperar e ve o q acontece,vamos dar tempo ao tempo se tivermos sorte nao da nada nao!!!mais se sua menstruaçao atrasar nao espere mais e faça o teste de sangue q é a melhor opçao pq o de farmacia pode conter erros!!!

BOAAAAA SORTEEEEEE?!!!BJS

• Menina amar é cuida sexo so com camisinha !

Sign In or Register to comment.