Galera sobre uma placa de video me ajudem por favor? ?

bom eu tenho um placa de video OnBoard sis 661 Fx e queria saber se dava pra tirar essa placa OnBoard e colocar uma Off Board Boa para rodar algums jogos.

Comments

  • Paladin,

    você não precisa retirar a placa Onboard.

    Em tese, basta instalar uma placa de vídeo offboard em seu PC e ligar o monitor nela. Digo "em tese" porque, no seu caso:

    1. Sua placa-mãe só permite instalação de placas de vídeo AGP, e infelizmente as placas de vídeo AGP à venda são projetos de tempos jurássicos. Não existe placa de vídeo AGP de alta performance, e as melhores AGPs são bem caras e não compensam.

    Por isso, se você estiver decidido a fazer uso de jogos pesados, e sabendo que as placas de vídeo boas custam caro, recomendo que você pense em trocar sua placa-mãe por uma que tenha slot PCI EXPRESS antes de instalar uma placa de vídeo. Uma boa placa-mãe hoje não é algo tão caro, e vale a pena se você visa o uso de jogos:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

    Se você resolver comprar uma placa com padrão AGP, terá grandes chances de se decepcionar com o resultado. Tenha em mente que você só conseguirá rodar os jogos atuais com resoluções baixas como 800x600 e em qualidade fraca (LOW).

    2. A instalação de placas de vídeo offboard deve ser feito por pessoas treinadas, e só deve ser feita se a fonte suportar. Para mais detalhes sobre boas fontes, recomendo a leitura:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

    Espero ter-lhe ajudado. Boa sorte!

    (AJUDE-NOS A REDUZIR O TRÁFICO DE VOTOS!

    "VOTE NA MELHOR RESPOSTA"! )

  • Tem sim .... :D Mano muito simples... Em primeiro lugar nao tem como remover sua placa on board pq ela vem soldada na sua placa mãe e depois é só vc olhar se vc tem um slot que se chama AGP ela serve para placas de video que tem um melhor rendimento.

  • O video on board nao se tira ele é parte da placa mãe,se sua mobo tiver o slot pci express é so comprar uma boa placa de video e se divertir,caso seu pc ou placa mae tenha menos de dois anos tem boa possibilidade de ter a pci express,de uma olhada nisto http://www.infowester.com/pciexpress.php

  • Cara, a maioria das placas vem com video onboard porem quando vc coloca a placa offboard ela anula a outra e vc utiliza a offboard so tem que ver se o seu pc tem alimentaçao suficiente e se tem um slot marron se tiver dá pra colocar uma placa onboard e vc nao disse qual é a sua placa mãe mais se vc quiser comprar compre da GFORCE essa ai e otima pra jogos

    vale 10 pnts!!!!!!!!!!

  • Eu também usava on-board. Tirar não dá, só trocando a placa-mãe. Na minha eu só coloquei uma nova no slot PCI - Express. Se a sua placa mãe tiver slot PCI - Express é só comprar e colocar, o Windows reconhece automaticamente.

    Boa sorte!

  • essa placa nao se tira, vc tem que ver se tem um slot para placa de video na sua placa mae, se tiver voce pluga a outra placa la tendo certeza se esta é compativel

Sign In or Register to comment.