Problemas na Mercado Livre me ajudem!?

Bom, comprei um SIII na ML e quando chegou era falso! Liguei pro vendedor e ele confirmou que era falso mas tinha falado no anúncio e pelo e-mail q era original. Iniciei uma porrada de mediações falando tudinho explicadinho mas eles falaram que tenho que combinar a troca com o vendedor e que eles não estão envolvidos na compra, so com a publicação do anúncio. Paguei na Mercado Pago e nas compras com o mesmo, as regras falam que minha compra está protegida e que se der problema recebo minha grana de volta, mas até agora nenhuma mediação minha foi pra frente (deu em alguma coisa) e estou com uma réplica e n consigo trocar, vendedor não me atende mais e não consigo contatá-lo

Comments

• Realmente o ML não tem nada a ver com a negociação. A sua compra está protegida pelo mercado pago, para caso a sua mercadoria não seja entregue, pq tem muitos casos que o comprador faz o deposito e o vendedor não dá mais sinal de vida, mas no seu caso a mercadoria foi entregue.

O único recurso que vc tem é ir em uma delegacia, fazer um BO e acionar a policia acusando de vender produto falsificado.

Não perca tempo com troca de mercadoria, pq não vão te dar um original pelo preço que vc pagou.

• Bem, são 14:23 do dia 14/02 já e desde ontem pela manhã que tb. não consigo acessar o ML.

E assim como todos os depoimentos aqui feitos, infelizmente tenho vendas pendentes e produtos cadastros e com perguntas não respondidas.

O que mais me impressiona é que ficamos sem NENHUMA posição dos administradores do site sobre o que está ocorrendo.

Freqüento o ML desde 2000, mas pra ser sincero seus serviços de atendimento ao usuário e coisas do gênero SEMPRE foram muito ruins ou deixaram a desejar. Já cobrar eles sabem bem...

Infelizmente não temos outro concorrente com divulgação e "nome" a altura, .HJ TEM !!! SIM O *BOM NEGOCIO.COM* E SHOW !

• vei o mercado livre e apenas o intermediador entre vendedor e comprador bc tem que procurar quem e o vendedor! o mercado livre e obg a te fornecer o contato do vendedor e se ele nao quiser e so entrar com uma açao contra o mercado!

• Eles devolvem o dinheiro caso vc nao receba o produto, desacordos com o produto e vendedor somente é tratado com o vendedor. Eu recomendo o ML pois nunca tive problemas, porem a segurança vem mais do comprador pois este tem que pesquisar e ler com atenção os anuncios e reputação do vendedor.

Acredito que eles nao vao querer devolver esse dinheiro mesmo em amigo! fique atento da proxima vez, akele abç

Sign In or Register to comment.