como é a lenda de slender man?

pf me dizem estou com medo de procurar kkk

Comments

  • eu n sei mt bem mas vou contar tudo q sei hehe isso foi meio zuado e poetico ta...

    é um homen q aparentemente tem poderes de se esticar até 6 metros de altura dizem q seus dedos podem virar tentaculos ele ataca as pessoas quando elas estão sozinhas principalmente crianças e pior ainda quando vc esta em uma floresta retira os orgãos coloca em um saco e colocam de volta e custura depois crava vc numa arvore se vc é uma vitima vc vai sonhar com ele antes de acontecer e se ele estiver perto de vc vc vai ouvir um barulho de tv sem sintonia sabe akele chiado quando o canal para de funciona ou vc coloca em um q n pega na sua tv tvs antigas pq agora so fica a azul há relatos q ele possa realmente existir na europa então se vc tenta encontrar ele no brasil desista vc ta seguro pelo menos por enquanto hehe

    por causa dos relatos fizeram dois jogos um é o slender vc pode baixar e jogar gratis e saiu o slender elementary eu so vi um gameplay n sei se tem q compra pra joga etc um jogo de survivor horror aé no jogo dizem pra não olhar pra ele se não ele te pega então se o ver corra como se sua vida depende-se disso e em outra direção

    aé caracteristicas ele é um homen de terno preto magro seu rosto é nulo ou seja não tem face(olho boca nariz etc nem cabelo) é so branco

  • hehe, n sei, mas esses dias meus amigos tavam falando de um jogo chamado slender q é de terror, provavelmente algum cara morreu e sua alma aparece pra assombrar pessoas de noite, dai ele puxa o pé, arrasta pro inferno, a pessoa conhece o cell e o freeza, do nada o goku vem e salva a pessoa, então ela volta pra casa, então avista um anjo chamado Ikaros (que na vdd é uma menina), e pede a essa anja que a transforme em uma super gatinha, mas ai ela descobre as aventuras de um grupo chamado dogdays, sabendo q n é tão forte, ela aprende jutsos, mas ainda n era suficiente, então em busca de um poder maior, a pessoa faz a troca equivalente e perde um braço e uma perna pra alquimia. N desistiu, colocou partes mecanicas e conheceu um espírito de samurai, virou amiga desse cara e se tornou a rainha chamam e namorou com o Shaman King. Desistiu desse sonho pouco tempo depois e decidiu que a partir de então iria capturar pokemons, mas n conseguiu nada, então quis virar um mestre bakugan.

    FIM

    hehe, viajei na batatinha com ketchup

  • Slender Man (do acrônimo Homem Esguio) é uma lenda urbana criada inteiramente nas interwebz. A lenda consiste de um homem sem rosto, com os membros elásticos, vestido com um terno preto que sai por aí aterrorizando as criancinhas e fazendo elas desaparecerem (que original).

    ORIGEM:

    O meme começou em meados de 2009 em uma competição de photoshopfags pra ver quem faria a melhor montagem sobrenatural. Alguém criou o Slender Man ao acaso e foi tão iludido sobre as imagens terem ficado boas que resolveu criar toda uma história por trás só para enganar outras pessoas e meter medo (principalmente em criancinhas) pelo lulz. A ***** foi longe e hoje existe muita gente que diz que viu ou conhece alguém que viu o Slender Man em algum lugar, histórias de terror meia boca foram criadas e etc. O meme fez um certo sucesso no 4chan pois sua aparência lembra muito o Anonymous, que é um desenho de um cara verde sem rosto que é um símbolo dos nerds tetudos que frequentam os chans.

Sign In or Register to comment.