Trabalhar quanto trabalho, devia ter nascido em outro paÃs onde meu trabalho fosse reconhecido, melhor remunerado.
No paÃs errado ( Nós brasileiros temos a boa fama de ser um povo feliz) podemos ser.
PoderÃamos continuar feliz, reinvidicando nossos direitos, exercendo a cidadania, colocando a boca no trombone e não deixar as coisas acontecerem debaixo do nosso nariz e assistir a tudo de braços cruzados.
Tipo: Não aconteceu comigo, ou aconteceu em Brasilia, ou qualquer outro estado.
Nada fazemos e acabamos esquecendo tudo rapidinho.
Reflitam : O que estamos fazendo diante da conquista, da luta dos ilustres : como Caetano, Betinho, Gilberto Gil, Chico Buarque, enfim...todos aqueles exilados, torturados e muitos mortos, desaparecidos ?
Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."
Comments
não, gosto muito do lugar que eu nasci...imagina ser filho do michael jackson e nascer na cidade encatada! hauhuhuah
não, até pq a cidade q vc nasce não significa dizer q vc tenha q permanecer lá.
olá.
Boa tarde.
Talvez.
Trabalhar quanto trabalho, devia ter nascido em outro paÃs onde meu trabalho fosse reconhecido, melhor remunerado.
No paÃs errado ( Nós brasileiros temos a boa fama de ser um povo feliz) podemos ser.
PoderÃamos continuar feliz, reinvidicando nossos direitos, exercendo a cidadania, colocando a boca no trombone e não deixar as coisas acontecerem debaixo do nosso nariz e assistir a tudo de braços cruzados.
Tipo: Não aconteceu comigo, ou aconteceu em Brasilia, ou qualquer outro estado.
Nada fazemos e acabamos esquecendo tudo rapidinho.
Reflitam : O que estamos fazendo diante da conquista, da luta dos ilustres : como Caetano, Betinho, Gilberto Gil, Chico Buarque, enfim...todos aqueles exilados, torturados e muitos mortos, desaparecidos ?
Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."
-- Mahatma Ghandi
As vezes sim. Mas acho que por alguma razão estamos no lugar que estamos, moramos no lugar que moramos.
Todo tem uma razão na vida.
queria tr nascido em curitiba
nã
tive sortpor aqui tem praia
eu adoro minha cidade!!! tive sorte não é ???????
Eu queria ter nascido em algum paÃs onde os jovens têm mais oportunidades.
no lugar até que não, pois eu amo Belo Horizonte.
Mas como eu queria ter vivido, sei lá ter 18 anos em 1960.
Os anos 60 foram tudo!
não tudo que eu tenho eu amo
o lugar é perfeito