Você acha que nasceu no lugar errado?

eu gostaria de ter nascido em qualquer cidade com praia... =/

e vc?

Comments

• não, gosto muito do lugar que eu nasci...imagina ser filho do michael jackson e nascer na cidade encatada! hauhuhuah

• não, até pq a cidade q vc nasce não significa dizer q vc tenha q permanecer lá.

• olá.

Boa tarde.

Talvez.

Trabalhar quanto trabalho, devia ter nascido em outro país onde meu trabalho fosse reconhecido, melhor remunerado.

No país errado ( Nós brasileiros temos a boa fama de ser um povo feliz) podemos ser.

Poderíamos continuar feliz, reinvidicando nossos direitos, exercendo a cidadania, colocando a boca no trombone e não deixar as coisas acontecerem debaixo do nosso nariz e assistir a tudo de braços cruzados.

Tipo: Não aconteceu comigo, ou aconteceu em Brasilia, ou qualquer outro estado.

Nada fazemos e acabamos esquecendo tudo rapidinho.

Reflitam : O que estamos fazendo diante da conquista, da luta dos ilustres : como Caetano, Betinho, Gilberto Gil, Chico Buarque, enfim...todos aqueles exilados, torturados e muitos mortos, desaparecidos ?

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."

-- Mahatma Ghandi

• As vezes sim. Mas acho que por alguma razão estamos no lugar que estamos, moramos no lugar que moramos.

Todo tem uma razão na vida.

• queria tr nascido em curitiba

• nã

tive sortpor aqui tem praia

• eu adoro minha cidade!!! tive sorte não é ???????

• Eu queria ter nascido em algum país onde os jovens têm mais oportunidades.

• no lugar até que não, pois eu amo Belo Horizonte.

Mas como eu queria ter vivido, sei lá ter 18 anos em 1960.

Os anos 60 foram tudo!

• não tudo que eu tenho eu amo

o lugar é perfeito

Sign In or Register to comment.