traiçao seraa ???????
ola gente preciso de uma opiniao , eu namoro ah dois anos , esses dias fui comer lanche com minha prima e amiga dela , meu namorado me ligou falou que estava na casa dele com amigo , eu chamei elas para ir la fomos tals e meu namo eo amigo dele tem moto so que estavao sem capacete sobrando e amiga da minha prima tinha que ir embora urgente pedi para meu namorado levar ela de moto com capacete do amigo dele ate ai tudo bem , meu namorado tinha falado para mim que ela era muito bonita pois ele sempre foi sincero comigo e sempre me falou tudo , no outro dia ela falou para minha prima que ele ficou dando em cima dela , mas essa menina e uma vaca ela nao pode ver homem tinha casoa te com homem casado , e quando ela viu meu namorado ela falou para minha prima que ele ele era lindo e no outro dia no telefone falou que ele era horrorozo pq ela achou que eu tava com minha prima , dae eu peguei um chip e mandei msg paara ela se passando por ele e comecei conversa e dar em cima dela numa msg ela falou SINCERAMENTE ACHEI VOCE MUITO LEGAL EU FICARIA COM VOCE , fiquei jogando tanto verde que vi que eles nao ficarao , mas minha duvida e meu namorado sabe o numero dela e sabe que ela fica sim e nao ta nem ai ele alou assim para mim que esse tipo de mulher e so para uma noite para comer e sair fora , agora estou confusa nao sei oque eu faço ele disse que ela deu em cima dele nao sei se encerro tudo isso e fico assim ou nao sei oque faço nao consigo tirar da minha cabeça isso ! detalhe , no outro dia fomos ao motel e fizemus de uma maneira que ele nunca fez foi maravilhoso ,mas ele me disse que ficaria sim um dia com ela se a gente terminasse e so para aquilo e saia fora , mas nao sei sinto que ele se intereço por ela , sou do tipo que faz tudo na hora h decho ele loco serviço completo sem frescuras mas to insegura alguem me ajude ?
Comments
eu acho que e muito cedo para tirar conclusoes como voce mesmo disse esa garota e uma vaca e seu namorado falou que so ficaria com ela uma vez se voces terminarem,fique tranquila em relaçao a ele,mais em relaçao a ela di olho nessa piriguete
Não leio texto longo... nem dou respostas longas...
Encerra o assunto,por que senão é capaz dele se interessar de tanto vc falar,nao da mais moral pra essa vaca,esquece!agora nao deixa seu namorado de moto com ninguém né,vc vai ficar se martirizando sempre.Esquece e namore muuuiiito por que é bom muuuuiiiiittttoooo bommm
acho que vc tem que saber do que está acontecendo de pois tirar conclusoes mais profundas