Podem querer nos impor amigos no site?

Estou decepcionada com um email que recebi aqui de um usuário do yahoo respostas.

A pessoa que está em minha rede de amigos veio me dar orientações para eu não responder a alguns outros.

Não vou aceitar que ninguém escolha meus amigos e que fiquem insinuando nada contra ninguém.

Já excluií esta pessoa e a ela não respondo mais.

O que vocês acham de quem faz estas coisas?

beijinhos

Comments

  • É ... eu não gosto destas coisas...

    Mas existem à sôlta por aí.

    E recebí e-mail hoje solicitando minha ajuda para captar clones e trolls ... eu declinei o convite imediatamente! Porque para mim o YR! é pura diversão e também um certo conhecimento. São amigos e opiniões diversas.

    Então, não me darei ao infeliz trabalho de ficar na cola de ninguém, nem de perseguir, ou querer mandar em um ou em outro... longe de mim isso!

    Acredito que o maior frisson do YR! é justamente a grande miscelânea de pessoas e ademais não temos provas de nada contra ninguém...

    O resto é picuinha e invejinha.

    Né?

    Fez muito bem ...

    Bjs....

  • Ridiculos !!!

    Um dia vc vai cair em si que aqui você não faz amigos , e se fizer 1 ou 2 será uma sorte !! leve o yahoo como um joguinho , passatempo pa aqui é

    Ninho de cobra mesmo..cobra grande e criada

    panelas ...e mto jogo sujo ......

    seja sempre vc , confie apenas em vc e no seu proprio julgamento

    eu só add amigos aqui pq algumas poucas pessoas do bem conheci

    bjs e boa sorte

  • São usuários que não tem o que fazer mesmo, recebo e-mails de muitos babacas, enfim nem leio, me consideram clone de uma outra pocotó, você fez muito bem em excluir!

  • olá!

    Tem um ditado que diz"a gente morre e não vê tudo".

    Este pedido é um absurdo.

    O yahooR,pelo que sei é uma comunidade democrática.

    Como alguem teve a petulância de escolher os amigos para os amigos.Você fez certa,estar indignada e excluí-la.Isso deve ser inveja,ou coisa pior.

    Se acontecer comigo farei o mesmo.

    bjs@

  • Acho que eu caí numa armadilha hoje.

    Um avatar chegou e me disse que estavasendo perseguida por ser religiosa e que clones a perturbava e me pediu para que eu respondesse a pergunta dela,pelo amor de Deus.

    Que me implorava.

    Eu fiquei com pena dela e fui procurar a pergunta dela,so que ela dizia que o nome dela era Ana paula, e encontrei o avatar que era dela,porém tinha nome de homem, Eu devolvi um email dizendo que não gostava de responder na categoria que ela me mostrava,sobre religião.

    Então ela me respondeu dizendo que eu lhe mostrasse os avatares com nome de homem,eu disse para ela que estava no perfil dela.

    Ela fez uma cena incrivel com palavras de repulsa e ódio e dizia -se revoltada.

    Não entendi muito bem,mas caí feito uma patinha,pelas palavras doces e meigas quase implorando e suplicando que respondesse as suas perguntas que eu me tornaria uma pessoa muito mais importante do yahoo.

    esta parte eu não dei importância porque já respondo e conheço minha pontêncialidade mental.

    Mas a ajudei.

    Caí num laço e nem percebi que tudo não passava de clones fazendo joguinhos.

    Gente me perdoe,mas agora vou fechar minha entrada de email para não receber mais.

    Incrivel

    Anja de verdade,com nome de homem e de mulher,que é isso?

    bjs

    Carinhosamente

    Ju

  • O que o Paçagero du Aléim disse é a mais pura verdade.

    Há necessidade de separar o joio do trigo.Vc fez muito bem em não aceitar imposição,e excluir essa pessoa que mandou o tal e-mail está muito certo.

    Beijocas.

  • kkkkkkkkkkkkkkkk

    Minha linduraaaaaaaa, rsrsrs

    Este é o que chamamos de efeito de Panelas, rsr

    Conheço esta história, como já alertei sobre isso.

    As ações de bastidores acontecem via emails e msn, rsrs

    Aqui nas perguntas e respostas todos posam de bonzinhos...

    Tô nesse site há um tempo considerável. Não tente entender a data da minha entrada, nem meus pontos, porque sou clone deu uma usuária do site.

    Aqui acontecem coisas que, se bobear, até Deus duvida.

    Seja seletiva, observe mais quem lhe add como amiga.

    Foi por estas e e outras que eu, Paçajero do Aléim, não tenho rede de amigos.

    Sempre digo, são meus amigos os que me add, porque me acham lindo (modi que ieu sô memo, ara) ou gostam das minhas perguntas.

    Estes sim são verdadeiros. Gostam de vc pelo que é.

    Fuja de Panela, fuja de gente metida, dos falsos moralistas e dos mal educados.

    Posso lhe garatir que aqui tem muiiiiiitaaaaaaaaa gente boa, vice?

  • Caraka que ridiculo!!!

    Fez muito bem! é bom saber que pessoas como vc estão na minha lista !!!

    POr esses dias recebi um e-mail de uma pessoa que nunca vi por aqui, me elogiando e agradecendo pelas respostas maravilhosas que dou aqui...(notei que ela ñ me conhece)..kkkk

    no final , ela me pedia para responder a pergunta dela....rs

    Beijocas!

  • Nuss ki chato heim meu....

    vc faz bem heim não responder as perguntas dessa pessoa!!

    bju =*

  • Olá, Betha

    Obrigada pela informação. Ainda não aconteceu isso comigo mas seu alerta é importante, afinal, pode acontecer a qualquer momento e com qualquer um de nós.

    Ridícula a atitude deste usuário. Parece que as pessoas não sabem aproveitar as oportunidades que têm para fazer amigos, trocar informações e idéias transformando tudo em desperdício de tempo, criatividade e desrespeito ao próximo.

    Valeu pela dica!

    Abraços

Sign In or Register to comment.