A Pedra Ume funciona mesmo?Onde posso comprar?

Oi gente,por favor ajudem ai...estou querendo fingir um pouco né..faz parte...

Comments

  • Essa pedra aumenta a adstringência da parede vaginal, provocando um atrito no pênis no momento da penetração, dando a impressão de "negocinho apertadinho", entendeu ? Mas é artificial, logo depois, com a lubrificação, as coisas voltam ao normal. Isso era um artifício de mulheres da vida em tempos antigos, mas nelas se justificava devido ao grande numero de parceiros diariamente. Dá para imaginar a largura da "coisa" daquelas mulheres, não dá ?

  • TO APRENDENDO CADA UMA.HAHAHA .PEDRA UNE PRAMIM E DE RASPAR O PE ,OU ESTOU CONFUNDIDA ME AJUDEM.

  • Não sei se funciona , vc encontra em lugares que vendem ervas medicinais.

    Usei a muito tempo quando ranquei um dente, é muito bom para gargarejos

  • SIM, É UM REMEDIO MUITO ANTIGO E PODE SER COMPRADO EM CAMELOS ESPECIALIZADOS

  • Funciona sim \o

    PROCURE EM FARMÁCIAS E NA INTERNET TAMBÉM VENDE

  • É ótima para cortes que ocorrem quando fazemos a barba.

    Antigamente era também usada para estreitar os lábios vaginais de mulheres que transavam com muito comedores diferentes, o que acarreta um alargamento da vagina, pelo excesso de uso e pela largura das rolas introduzidas. Desta forma conseguiam manter uma largura aceitável, pelo menos no início da relação, depois voltava ao normal, ou seja, arregaçada.

    É adstringente e eficiente bactericida.

    Espero ter contribuído.

  • Possivelmente, no seu caso, devido à sua imensa, intensa e terrível preocupação , talvez uns dez quilos da tal pedra não sejam suficientes.kkkk

    Encha uma banheira com água e coloque os dez quilos da tão procurada, desejada e especial pedra( para você) e deixe a sua "perseguida" de molho por umas doze horas. (prenda os braços e as pernas ao teto e mergulhe a sua tão "especial" "perseguida".

    PS-sábado aqui no Y R até parece pronto socorro.

  • Ahh seii láá´

    Contraiiii é Façill

  • Na farmácia use por um bom tempo e depois coloque o dedo se passar 3 esta folgado se passar 2 é o normal e 1 esta muito bom.

  • AS MULHERES DA ROÇA FAZEM MUITO

Sign In or Register to comment.