Por que Randy Orton tem a quele jeito?

Assisto WWE á tempo, não sei se você já percebeu que em toda luta o Randy Orton quando ele apanhou e tá quase no final, ele deixa a quele pé direito dele mole, como estiveçe quebrado. Quando sobe no ringue encosta sua barriga nas costas. Quando sobe na segunda corda fica encarando o publico. Quando vai dar um Chute ná cabeça da pessoal(Normamente quando vai se levantando no fundo do ringue) ele alimpa suas mãos nas choxas. E quando vai dar o Kick segura nas costas.

Prá mim é o melhor Wrestling....

Comments

• Tentando decifrar o que vce tentou dizer

Os wrestlers tem gestos proprios criados pra suas gimmicks e eles a seguem , trata-se de uma marca registrada deles

Randy Orton está longe de ser o melhor wrestler que há e tecnicamente a WWE passa longe de ser a melhor empresa de Wrestling

• è o jeito dele, cada um tem sua caracteristica

• peço tua ajuda para acessar o link a baixo e votar na minha frase pois estou concorrendo a um carro e preciso da tua ajuda se eu ganhar irei sortear 5000 entre as pessoas que votarem em mim, apos votar sseráenviado para o seu email uma confirmação é só abrir e confirmar seu voto, pode ser que vá para o lixo do seu e-mail. se puder ajuda a divulgaro link a baixo no seu orkut, facebook etc. eu fico muito agradecido. obrigado

http://www.cidadeoff.com.br/carrooff/LMHPO

• vc ta perdendo seu tempo assistindo wwe.

• É pq isso é tudo planejado

Sign In or Register to comment.