Me respondam para tirar uma. duvida?

Hoje sai comminha amiga que gosto mais que amigo me preparei tanto para falar que eu gosto dela mas na hora nao consegi falar .vcs acham que errei em nao falar?Sera que devo falar para ela ou nao me ajudem.

Comments

  • Fala sim! como pode acontecer algum coisa entre vcs se vc nao falar pra ela?!!

    fala!

  • pow cara, vc deu um pouko de mole intendeu, mais espera um momento em q v6 dois estejam sozinhos, ai pucha uma conversa boa sobre (sei la) como ela ta bonita, e depois fala, " po gata, gostei de vc saco, e queria algo meior com vc, mais do q ser seu amigo eu quero ficar com vc" se ela dizer não cara, vc não insiste porq elas não gostam disso, mais fala q ela é linda e q faria de tudo pra tornar ela a melhor mulher do mundo! mais se ela disser q sim........................erregaça q ela te qr!!!!!!!!

  • "Das melhores amizades nascem o amor" Sheakspeare. Se você gosta dela diga sim, não esconda, pois quando se gosta de alguém o outro percebe. Não esconda, diga a verdade com amor e sinceridade e tudo dará certo cara.

Sign In or Register to comment.