Que tipo sao seus amigos? Vc gosta do tipo deles?

e vou escolher a melhor resposta

Comments

  • olha kenia eu tenho muitos amigos..

    uns legais outros nao tao legais..

    tenho grande consideração para os que também me consideram..

    essa questão de amizade e muito complicado e delicado..

    tenho amigos que se intereçam pelos meu problemas e querem me ajudar, ja outro nao tao nem ai só querem me usar por eu ser popular na sociedade que eu vivo..

    tente diferenciar sua amizades da melhor forma possível sem eles perceberem.. e descubra a qualidade que eles tem e tente motivar-los para o uso da mesma..ok

  • minhas amigas são muito brincalhõnas me fazem rir toda hora, me ajudam sempre que preciso, adoro minhas amigas!!!

  • não tenho amigos. mas conheço pessoas falsas entende?

  • Kenia !!!

    Tenho amigos de todos os tipos ,dos elegante e inteligentes ,das pessoas simples mas cheias de sabedoria.

    Dos amigos e amigas lindas e fúteis ,mas muito simpáticos.

    Tenho aqueles amigos de fé ,irmão camarada e aquele que só lembra que é amigo quando precisa de ajuda.

    Amo a todos ,mesmo cada um sendo diferente ,amo da forma como são.

    Beijossssss

  • se eu os tenho como amigos é pq sou apaixonada por todos.

    São engraçados(as), leais,sinceros(as). Não sou de muitos amigos, tenho pouco e bons, todos com mais de 20 anos de amizade...são amigos-irmãos(ãs)

  • se são meus amigos não vejo o tipo e sim aceito como eles são

  • Kenia amigo e coisa rara, as X confundimos amigo com bons relacionamentos de amizade. Tenho duas amiga, e gosto do jeito delas. Bons relacionamento tenho um monte.

  • Kenya

    Sou totalmente eclética com amigos.

    Tenho amigos cultos, incultos, alegres, triste, jovens, adultos, piralhos e por ai vai.... .Gosto disso, aprendo com eles.

    Não sou preconceituosa aceito o jeito de cada um, e eles me aceitam com meu erros e acertos.

  • Sao varios, desde heteros á gays.

    Responde a minha?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • Eu sou bem seletivo nessa questão, então os meus amigos são todos do bem pessoas que ajudam quando vc precisa e sempre estão do seu lado, alem de eu me divertir muito com eles.

    Eu não consigo imaginar a minha vida sem eles

    flw abrasss!!!!!!

Sign In or Register to comment.