acabei de fazer uma burrada?

acho q fiz a pior burrada da minha vida

eu e meu namorado brigamos

e acabei perdendo a cabeça e mandando ele ir embora da minha casa !!

olha o motivo

ele me disse que ia casar comigo ano que vem

ai eu fiquei toda iludida

voces nem imagina como fiquei iludida

agora hj chega pra mim e fala q vai casar comigo so daqui uns 5 anos pq a irma dele vai casar e ele tem que cuidar da mae dele

ate ai tudo bem

ai começou a jogar na minha cara tudo que ele ja fez pra mim

e disse que homem igual a ele nao vou encontrar

eu com muita raiva entrei pra dentro do quarto e mandei ele ir embora

e ele fez de maior vitima para os meus pais

agora ta todo mundo contra mim

e nem sei se ele vai me querer mais

voces acham que eu fiz errado?

de boa quando eu fico nervosa eu perco a cabeça !

voces acham q devo terminar esse namoro e jogar 2 anos fora por isso ??

desde ja obrigada á todos

Beijao e Boa noite

Comments

  • Gabi, bom dia.

    Em primeiro lugar posso dizer seguramente que vc não fez nenhuma burrada, afinal, grandes gestos são seguidos de grandes atitudes e não de grandes jogações na cara. Ele não fez um papel decente e mto menos digno de homem de falar o que achava p/ te deixar chateada e magoada e teve a sua reação ríspida com todo o merecimento, pois se ele não queria escutar e ver sua postura agressiva, ele que não desse motivo, porém deu e acabou acontecendo o que aconteceu.

    Em segundo lugar, o que não ficou explícito em seu relato foi a razão que levou o rapaz a te jogar coisas na cara, pois vc escreveu: "agora hj chega pra mim e fala q vai casar comigo so daqui uns 5 anos pq a irma dele vai casar e ele tem que cuidar da mae dele ate ai tudo bem

    ai começou a jogar na minha cara tudo que ele ja fez pra mim e disse que homem igual a ele nao vou encontrar...". Ele começou a te jogar isso na cara do nada ou vc falou algo p/ que ele fizesse isso? Se ele falou do nada está 100% errado, mas caso vc tenha dado motivo a parte de culpa dele já diminuiria p/ a metade com vc tendo sua metade da parcela de culpa tbm (só que ficou vaga essa idéia no que vc escreveu e estou tentando complementar p/ tentar melhorar a qualidade de minha resposta).

    De qualquer forma Gabi foi uma briga e os casais brigam. Faz parte de um relacionamento os desentendimentos e discussões (desde que com limites e respeito) e se vcs dois realmente se amarem ou gostarem um do outro irão se desculpar e conversar com os ânimos mais controlados, a cabeça mais fria e procurarão evitar esses mesmos choques na próxima vez. Agora, se ele ou vc não quiserem mais é sinal de que os sentimentos não sejam tão fortes assim e ele não seja tão insubstituível como diz, afinal, ninguém é insubstituível e ele foi mto pretensioso ao afirmar isso, pois cada pessoa tem sua qualidade e se não for ele a pessoa certa com ctz outra será, tanto p/ ele qto p/ vc. Outra: Se tempo de relacionamento fosse tão decisivo, nenhum casal se separaria depois de 5 anos de convívio.

    Não esqueça tbm que relação se mantém pelo que se sente e por cada eu te amo que é dito e demonstrado todos os dias e não somente pelos dias que já passaram como prova de que não se precisa mais fazer ou provar nada. Amor precisa ser renovado igual a uma planta que precisa de água p/ viver: Se vc não regar, morre.

    Reflita e seja coerente p/ tomar atitude. Diálogo pode resolver esse problema sem término, mas se houver sentimento. Caso contrário, pule fora pq não vale a pena conviver com uma pessoa sem um sentimento que não seja suficiente p/ os momentos difíceis e contornáveis da vida.

    Essas são as minhas palavras. Um gde beijo, boa sorte e tenha uma boa semana.

  • Acho que você fez besteira sim. tu mando o cara pra fora de casa de cabeça quente e agora você tem que olha a situação por outro ângulo. ele não já tá morando com você? Não custava nada você se fazer de conformada e aí depois tentava conversar ele a casar mais rápido. é obvio que ele ia preferia uma esposa compreensiva do que uma cabeça quente

  • Assim...

    Não te dou certeza alguma pois nao conheço o dia a dia do seu namoro... mas garanto a briga q ele provocou não foi so por esse motivo... quando vc fikar mais calma levanta o q esta acontecendo na vida dele e o porque dessa reação.... A CULPA NÃO É SUA... mas o motivo pode ser outro q ambos não o tenham percebido....

    ou

    ele ta querendo fazer algum tipo de chantagem emocional.... dai é bom vc se prepar... quando o cara o sabe fazer ate sua melhor amiga te culpa da briga... isso pode acontecer se ele quer algo de vc ou se ele fez algo q seria crucificado caso vc fosse a santa da relação...

    mas como disse não posso dar certesa de nda pois nao sei tanto de vcs dois e de seu dia a dia... aconselho vc seguir as duas ideias na ordem q eu apresentei e se for a 2 a real... revide rapido e diretamente sem dó ou piedade... senao quem fica de má fama é vc....

    espero q não seja nada

    melhoras... e lembre-se se tiver q ser será!!!!

  • isso acontce, mas da próxima vez, tente se segurar. Agra vc tem que conversar com ele e se explicar, pedir desculpas que ele vai te entender!

  • Oii linda!

    Claro que você fez certo, imagina só você toda feliz né que vai se casar e tals chega ele outro dia e fala isso, muito complicado mesmo, e jogar na cara também é muito ignorante! ou seja ele não fez isso tudo com amor,

    mais calma, você é a certa você está de conciência limpa!

    Faz assim, amanhã converse com ele, sabemos que ele é o errado mais não vamos jogar esse namoro fora, vamos dar uma chance afinal todo mundo merece uma chance né? rs.

    Boa sorte, e boa noite também e um beijo. :*

  • Querida desculpe mais em relação a darmos opinião se vc termina ou não com ele ... não é certo que alguém opine sobre isso...

    O que eu acho é que vc em que se acalmar e tentar conversar com ele, as vezes uma boa conversa resolve tudo...

    Quem pode decidir se continuam ou não são vocês 2 , alias é o coração quem decide... na minha opinião os dois estavam nervosos e por isso brigaram, calma amanhã de cabeça fria liga para ele ou vai a sua casa e conversem...

    beijos

  • Você foi muito infantil...

  • Não li tudu que vc escreveu ,mas se fez burrada concerta logo !

  • Olha ... As veses a gente ficamos nervosos e perdemos a abeça em uma hora dessa ... Chame ele e converse Se ele te ama ele vai voltar com voce

Sign In or Register to comment.