Vc crê em Jesus Cristo e na Biblia?

O que está acontecendo com o mundo e com as pessoas,pais contra filhos,filhos contra pais,pais matam filhos,filhos matam pais,"Por aumentar a iniquidade o amor de muitos se esfriará",(Mateus 24-12)Pessoas q molestam crianças,pessoas q fazem sexo com criança e tiram fotos para mostrar para outros iguais."E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.(Mateus 24-6,7)Leia a biblia ñ se engane,ñ deixe esse mundo e nem as coisas do mundo te enganar,(as coisas do mundo são a mentira,a ganacia pelo dinheiro,o ódio,a inveja e muitas outras coisas semelhantes a estas)Depois de ler crêia em Jesus e entrege sua vida nas mãos Dele do Senhor Jesus."Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo;pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação."(Romanos 10-9)

Comments

  • meu Jesus maravilhoso é, minha inspiração a prosseguir, e msm qnd tudo ñ vai bem, eu continuo olhando para Ti , pois sei q tu tens o melhor pra mim, há um segredo no teu coração, oh dai-me força pra continuar, guardando as promessas em oração, firme oh Deus esta meu coração, firme nas promessas do Senhor, eu continuo olhando para Ti, e assim eu sei q posso prosseguir, e mesmo qnd eu chorar, as minha lágrimas serão, para regar a minha fé, e consolar meu coração, pois os que choram ao pés da crus, clamando em nome de Jesus, alcançará de Ti Senhor, misericordia graça e luz ^.~

  • Perfeito....mas muitos ainda perdem a salvação por preguiça de ler o que vc escreveu...

    É meu irmãozinho...quem não acreditar esta correndo serios riscos.pois tudo ja está se cumprindo...

  • CLARO QUE SIM

    EU TIVE ESPERIENCIAS COM DEUS MUITOS BOAS E ÑUNCA QUERO PERDE

    EU CREIO E SEMPRE VOU CREE

    EU LEIO A BIBLIA E ACREDITO VERADEIRAMENTE

    VC JAH LEO A BIBLIA?

  • Creio em Jesus, mas não sou fundamentalista bíblico.

    A leitura da bíblia de uma forma carnal pode até confundir uma pessoa do que ajudá-la.

    Para ler a bíblia precisa-se do auxílio do Espírito Santo. Leituras técnicas e racionais não são o mais importante.

  • sim!!!obrigada por ter escrito isso. é muito importante.

    Dta mto(;

  • Creio em Jesus Cristo, como meu Libertador...apenas isso!

  • Não creio.

  • Não gosto muito de torca neste asunto.... Um livro escrito a conveniência de um povo e uma época....

  • já sou bem crescido tenho formação

Sign In or Register to comment.